Ricardo O Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Não é uma coisa certa Tudo dando certo pra mim... ficar cada vez mais careca... Pelo menos uma certeza você tem kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Careca pode ser, mas gordo acho que não vai rolar. Apesar de que até esse porte aí tá ok. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: Com o tempo você aprende a delegar e desligar, antes trabalhava nas férias, agora consigo desligar as sextas-feiras e esquecer até segumda de manhã (ou domingo a noite se for alguma urgência) Esse é o objetivo, bom de trabalho na verdade eu consigo tranquilo, hehehe, agora é o estudo e treinos que me doem o coração quando deixo de fazer ... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe Sinal que você é um ótimo professor! Mas tem que descansar também, rapaz! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Sinal que você é um ótimo professor! Mas tem que descansar também, rapaz! Eu tento, mas não to conseguindo não.. hahahaha Um dia vou conseguir... Logo menos!!! hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe nesses casos, eu dou uma resposta bem fora da realidade, ai quem me pergunta pensa e fala: "não..." ai ele pensa numa resposta e chega nela sozinho... quanto é 15 vezes 8, eu respondo 7 que dia é hoje: 3 de janeiro o pupilo não fica no vácuo, e deixo ele pensando, as vezes ele acha a resposta certa rápido 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 09:34, Cristian Dos Santos Araujo disse: Estive 15 dias de férias agora inicio do mês de setembro no SUL, quando começou a semana farroupilha e tive que vir embora. Desliguei completamente de estudos, trabalho ... mas fiquei com sentimento de não estar certo; eu estava num ritmo muito bom de estudos, treinos... Mas enfim, a questão é, ALGUÉM mais aqui é que nem o Raul, tira férias e ainda continua trabalhando ? OU se desliga completamente e depois fica com uma certa culpa ou nem fica ... Desde que eu comecei a trabalhar nunca tive ferias, no máximo recesso de final de ano ou passei/troquei os meus plantões. Mas respondendo a sua pergunta, se não estou de trabalhando estou totalmente desligado, máximo quando tem alguma coisa feia que alguém manda no grupo, se não, não fico nem sabendo o que acontece quando estou em casa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts