Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Ricardo disse:

Com o tempo você aprende a delegar e desligar, antes trabalhava nas férias, agora consigo desligar as sextas-feiras e esquecer até segumda de manhã (ou domingo a noite se for alguma urgência)

Esse é o  objetivo, bom de trabalho na verdade eu consigo tranquilo, hehehe, agora é o estudo e treinos que me doem o coração quando deixo de fazer ... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe

 

Sinal que você é um ótimo professor!

Mas tem que descansar também, rapaz!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe

 

nesses casos, eu dou uma resposta bem fora da realidade, ai quem me pergunta pensa e fala: "não..." ai ele pensa numa resposta e chega nela sozinho...

  • quanto é 15 vezes 8, eu respondo 7
  • que dia é hoje: 3 de janeiro

o pupilo não fica no vácuo, e deixo ele pensando, as vezes ele acha a resposta certa rápido

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2023 at 09:34, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Estive 15 dias de férias agora inicio do mês de setembro no SUL, quando começou a semana farroupilha e tive que vir embora. Desliguei completamente de estudos, trabalho ... mas fiquei com sentimento de não estar certo; eu estava num ritmo muito bom de estudos, treinos... 

Mas enfim, a questão é, ALGUÉM mais aqui é que nem o Raul, tira férias e ainda continua trabalhando ? 
OU se desliga completamente e  depois fica com uma certa culpa ou nem fica ...

Desde que eu comecei a trabalhar nunca tive ferias, no máximo recesso de final de ano ou passei/troquei os meus plantões. 

Mas respondendo a sua pergunta, se não estou de trabalhando estou totalmente desligado, máximo quando tem alguma coisa feia que alguém manda no grupo, se não, não fico nem sabendo o que acontece quando estou em casa.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...