Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Não é uma coisa certa Tudo dando certo pra mim... ficar cada vez mais careca... Pelo menos uma certeza você tem kkk 2
Rai Nunes Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Careca pode ser, mas gordo acho que não vai rolar. Apesar de que até esse porte aí tá ok. 2
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Author Postado 18 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: Com o tempo você aprende a delegar e desligar, antes trabalhava nas férias, agora consigo desligar as sextas-feiras e esquecer até segumda de manhã (ou domingo a noite se for alguma urgência) Esse é o objetivo, bom de trabalho na verdade eu consigo tranquilo, hehehe, agora é o estudo e treinos que me doem o coração quando deixo de fazer ... 3
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe 4
Eddy Paulini Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe Sinal que você é um ótimo professor! Mas tem que descansar também, rapaz! 3
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Sinal que você é um ótimo professor! Mas tem que descansar também, rapaz! Eu tento, mas não to conseguindo não.. hahahaha Um dia vou conseguir... Logo menos!!! hahaha 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu tento fazer isso nas férias, mas sempre tem um aluno pra preguntar algo macabro que está estudando no meio de Janeiro... ai o instinto faz com que eu não deixe o aluno no vácuo... heuheuehe nesses casos, eu dou uma resposta bem fora da realidade, ai quem me pergunta pensa e fala: "não..." ai ele pensa numa resposta e chega nela sozinho... quanto é 15 vezes 8, eu respondo 7 que dia é hoje: 3 de janeiro o pupilo não fica no vácuo, e deixo ele pensando, as vezes ele acha a resposta certa rápido 1 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 09:34, Cristian Dos Santos Araujo disse: Estive 15 dias de férias agora inicio do mês de setembro no SUL, quando começou a semana farroupilha e tive que vir embora. Desliguei completamente de estudos, trabalho ... mas fiquei com sentimento de não estar certo; eu estava num ritmo muito bom de estudos, treinos... Mas enfim, a questão é, ALGUÉM mais aqui é que nem o Raul, tira férias e ainda continua trabalhando ? OU se desliga completamente e depois fica com uma certa culpa ou nem fica ... Desde que eu comecei a trabalhar nunca tive ferias, no máximo recesso de final de ano ou passei/troquei os meus plantões. Mas respondendo a sua pergunta, se não estou de trabalhando estou totalmente desligado, máximo quando tem alguma coisa feia que alguém manda no grupo, se não, não fico nem sabendo o que acontece quando estou em casa. 2
Recommended Posts