Post popular Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Postado 18 de Setembro de 2023 Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! 11 10
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 21:45, Renan Porto Sanches disse: Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! Expand Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. 3
Diogo Milioli Ferreira Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) Muito legal Renan!!! É impressionante, depois que fiz o curso muita gente vaio me procurar para que eu de o Bizu de como investir melhor! E tenho tentado ajudar, só não tive as manhas de cobrar... rsrsr mas, achei uma excelente ideia de renda extra! Editado 18 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 21:45, Renan Porto Sanches disse: Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! Expand Isso é o futuro, consultor financeiro, só de você ajeitar a vida financeira da pessoa ela desenvolve muito. Com uma carteira com ativos medianos no longo prazo a magica acontece, se você colocar bons ativos então, é só questão de tempo. 3
Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Author Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) On 18/09/2023 at 22:21, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. Expand Claro que pode, não só pode como DEVE!! hahaha utilize essa ideia para sua renda extra e para ajudar os confrades próximos e depois me fala como foi!! Hahaha Editado 20 de Setembro de 2023 por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 1
Claudia Barbosa Dantas Postado 20 de Setembro de 2023 Postado 20 de Setembro de 2023 Parabéns Renan, já me peguei dando dicas de organização financeira para família e amigos depois que fiz minha planilha e meu orçamento doméstico !! Fazer isso remunerado é melhor ainda, ainda mais que as pessoas dão mais valor se tem um custo kkkk , acho que se sentem vinculadas! Vida longa ao seu novo Job! 2
Post popular Flavio Prado Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Postado 20 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 22:21, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. Expand On 18/09/2023 at 22:40, Diogo Milioli Ferreira disse: Muito legal Renan!!! É impressionante, depois que fiz o curso muita gente vaio me procurar para que eu de o Bizu de como investir melhor! E tenho tentado ajudar, só não tive as manhas de cobrar... rsrsr mas, achei uma excelente ideia de renda extra! Expand On 20/09/2023 at 00:54, Renan Porto Sanches disse: Claro que pode, não só pode como DEVE!! hahaha utilize essa ideia para sua renda extra e para ajudar os confrades próximos e depois me fala como foi!! Hahaha Expand @Diego Rodrigues Alves Da Silva @Diogo Milioli Ferreira @Renan Porto Sanches lembrem-se que fazer recomendação de investimentos sem ter a certificação para tal, é crime. Organizar orçamento doméstico é uma coisa, indicar investimentos é outra. Então cuidado. OK? 6
Post popular Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 20 de Setembro de 2023 Perfeito @Flavio Prado, durante minha consultoria eu nem comento sobre investimentos, NADA!!! A única coisa que faço é fazer um pente fino nas finanças familiares do cliente... Olhando cartão de crédito, de débito, as contas, contas fixas... Mas nem falo nada sobre investimentos, o que falo é apenas da reserva de emergência e nada mais!! Mas agradecido pelo toque!! 6
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Setembro de 2023 Postado 24 de Setembro de 2023 (edited) On 18/09/2023 at 21:45, Renan Porto Sanches disse: Logo após acabar o cvrso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CVRSO DA AUVP!!! Expand Muito bom compartilhar a sua conquista. 75 é um preço bacana. Também estou ajudando de graça até agora kkk vou começar a cobrar para livrar o povo dos consórcios kkk Editado 24 de Setembro de 2023 por Ricardo 3
Recommended Posts