Post popular Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! 11 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) Muito legal Renan!!! É impressionante, depois que fiz o curso muita gente vaio me procurar para que eu de o Bizu de como investir melhor! E tenho tentado ajudar, só não tive as manhas de cobrar... rsrsr mas, achei uma excelente ideia de renda extra! Editado 18 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 17:45, Renan Porto Sanches disse: Olá meus caros confrades!!! Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!! Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!! Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!! E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!! Isso é o futuro, consultor financeiro, só de você ajeitar a vida financeira da pessoa ela desenvolve muito. Com uma carteira com ativos medianos no longo prazo a magica acontece, se você colocar bons ativos então, é só questão de tempo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) On 18/09/2023 at 19:21, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. Claro que pode, não só pode como DEVE!! hahaha utilize essa ideia para sua renda extra e para ajudar os confrades próximos e depois me fala como foi!! Hahaha Editado 20 de Setembro de 2023 por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Barbosa Dantas Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Parabéns Renan, já me peguei dando dicas de organização financeira para família e amigos depois que fiz minha planilha e meu orçamento doméstico !! Fazer isso remunerado é melhor ainda, ainda mais que as pessoas dão mais valor se tem um custo kkkk , acho que se sentem vinculadas! Vida longa ao seu novo Job! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 19:21, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. On 18/09/2023 at 19:40, Diogo Milioli Ferreira disse: Muito legal Renan!!! É impressionante, depois que fiz o curso muita gente vaio me procurar para que eu de o Bizu de como investir melhor! E tenho tentado ajudar, só não tive as manhas de cobrar... rsrsr mas, achei uma excelente ideia de renda extra! 17 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Claro que pode, não só pode como DEVE!! hahaha utilize essa ideia para sua renda extra e para ajudar os confrades próximos e depois me fala como foi!! Hahaha @Diego Rodrigues Alves Da Silva @Diogo Milioli Ferreira @Renan Porto Sanches lembrem-se que fazer recomendação de investimentos sem ter a certificação para tal, é crime. Organizar orçamento doméstico é uma coisa, indicar investimentos é outra. Então cuidado. OK? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 20 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Perfeito @Flavio Prado, durante minha consultoria eu nem comento sobre investimentos, NADA!!! A única coisa que faço é fazer um pente fino nas finanças familiares do cliente... Olhando cartão de crédito, de débito, as contas, contas fixas... Mas nem falo nada sobre investimentos, o que falo é apenas da reserva de emergência e nada mais!! Mas agradecido pelo toque!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 (edited) On 18/09/2023 at 18:45, Renan Porto Sanches disse: Logo após acabar o cvrso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!! Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CVRSO DA AUVP!!! Muito bom compartilhar a sua conquista. 75 é um preço bacana. Também estou ajudando de graça até agora kkk vou começar a cobrar para livrar o povo dos consórcios kkk Editado 24 de Setembro de 2023 por Ricardo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts