Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada.
E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é fácil e mais rentável.
Aqui vem a dúvida, se eu devo resgatar o dinheiro no BDR e realocar em outras ações conforme o diagrama do cerrado ou deixa o no canto sem mexer e aceita que errou e vida que segue.
Pergunta
Kevin Fernandes Alves
Boa noite!
Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada.
E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é fácil e mais rentável.
Aqui vem a dúvida, se eu devo resgatar o dinheiro no BDR e realocar em outras ações conforme o diagrama do cerrado ou deixa o no canto sem mexer e aceita que errou e vida que segue.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
4
19/Set
3
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Kevin Fernandes Alves 2 posts
Edison Paulini 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2023
4 posts
19/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
Fiz a mesma coisa, e tinha algo perto de 100k em BDRs... achei que era muita grana pra manter esquecida.... então, conforme eles vão ficando positivos, estou vendendo e comprando ETFs direto nos EUA..
Kevin Fernandes Alves
Boa noite! Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada. E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é
Edison Paulini
Boa noite, Kevin! Só complementando nosso amigo @Diogo Milioli Ferreira acredito que o montante lhe ajude na tomada de decisão. Compartilhando um pouco da minha experiência: eu resolvi assum
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts