Jump to content
  • 0

BDR


Kevinfernandes Alves

Pergunta

Boa noite!

Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada.

E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é fácil e mais rentável.

Aqui vem a dúvida, se eu devo resgatar o dinheiro no BDR e realocar em outras ações conforme o diagrama do cerrado ou deixa o no canto sem mexer e aceita que errou e vida que segue.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
49 minutes ago, Kevinfernandes Alves disse:

Boa noite!

Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada.

E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é fácil e mais rentável.

Aqui vem a dúvida, se eu devo resgatar o dinheiro no BDR e realocar em outras ações conforme o diagrama do cerrado ou deixa o no canto sem mexer e aceita que errou e vida que segue.

Se não for muito relevante esse valor, eu deixaria lá e iria fazendo em paralelo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Kevinfernandes Alves disse:

Boa noite!

Eu no início, antes de fazer a AUVP, eu tirei um dinheiro para investir em ações e dar uma olhada.

E nisso investir em BDR assistindo às aulas vi que investir direto no exterior é fácil e mais rentável.

Aqui vem a dúvida, se eu devo resgatar o dinheiro no BDR e realocar em outras ações conforme o diagrama do cerrado ou deixa o no canto sem mexer e aceita que errou e vida que segue.

Boa noite, Kevin!

Só complementando nosso amigo @Diogo Milioli Ferreira acredito que o montante lhe ajude na tomada de decisão.

Compartilhando um pouco da minha experiência: eu resolvi assumir o prejuízo de um BDR que eu tinha e realoquei o valor. Acho que como o valor era pequeno que eu possuía, acho válido para uma estratégia. Deixar ações no limbo eu concordo e o faço. Mas agora BDR eu faço a seguinte leitura: tem suas taxações, é regido por dois sistemas de leis (aqueles impasses que aprendemos nas aulas). Faço uma alusão que ele é ruinzinho como um fundo de investimento. Então, como é ruim e não faz sentido na estratégia do buy and hold (ao menos na minha visão um BDR não vale a pena) , eu caio fora. Idem ao que fiz nos fundos de investimentos.

 

Espero que ajude a pensar!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...