Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte.
Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?
Pergunta
Rafael Barone
Pessoal bom dia,
Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte.
Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Set
3
21/Set
3
22/Set
1
Top Posters For This Question
André Mesquita Albuquerque 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Alexandre Sales 1 post
Rafael Barone 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2023
3 posts
21/Set 2023
3 posts
22/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Barone
Pessoal bom dia, Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser con
André Mesquita Albuquerque
Tenho usado a Avenue e tem me atendido bem! Além de ser extremamente fácil transferir o $ pra lá e converter em US$ para depois investir fora! Manda o $ por pix para uma conta atrelada ao Itaú (da pró
Eduardo Catalano Goncalves
Eu criei conta na Nomad, particularmente gostei. Sobre as corretoras, o nosso querido @Adriano Umemura fez um tópico analisando as principais, vale a pena dar uma olhada.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts