Jump to content
  • 0

Corretora internacional


Rafael Barone

Pergunta

Pessoal bom dia,

Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte.

Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 horas atrás, Rafael Barone disse:

Pessoal bom dia,

Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte.

Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?

Eu sei que a Avenue tem essa opção:
https://avenue.us/faq/conta-conjunta/

Editado por Alexandre Sales
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Rafael Barone disse:

Pessoal bom dia,

Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte.

Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?

Tenho usado a Avenue e tem me atendido bem! Além de ser extremamente fácil transferir o $ pra lá e converter em US$ para depois investir fora! Manda o $ por pix para uma conta atrelada ao Itaú (da própria Avenue), converte e investe tudo por lá. Gostei bastante.

Mudei meu plano para o básico (não paga as taxas de US$ 2,50 na hora do aporte) e tá tudo legal!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/09/2023 at 20:00, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Tenho usado a Avenue e tem me atendido bem! Além de ser extremamente fácil transferir o $ pra lá e converter em US$ para depois investir fora! Manda o $ por pix para uma conta atrelada ao Itaú (da própria Avenue), converte e investe tudo por lá. Gostei bastante.

Mudei meu plano para o básico (não paga as taxas de US$ 2,50 na hora do aporte) e tá tudo legal!!!

@ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEem relação ao cambio e taxas em geral, Avenue tem valido a pena?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Joao Batista De Oliveira Cândido Junior disse:

@ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEem relação ao cambio e taxas em geral, Avenue tem valido a pena?

Eu acho que vai depender de cada um, eu particularmente fico com dó de investir na Avenue por culpa do spread deles, mas por culpa da praticidade não vou ter para onde correr.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Joao Batista De Oliveira Cândido Junior meu amigo, as taxas podem não ser as melhores, mas é muito prático!!! E to numa fase que prefiro pagar um pouco mais caro para ter comodidade. Vc envia $ por pix para uma conta Itaú (parceria da Avenue), já compra o dólar e investe!!! Pra mim, facilita muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...