Jump to content

Dicas de Podcast - Diversos - Descontração


Recommended Posts

Tarde boa, Pessoal,

Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer.

Compartilho com vcs, 3 

Paciente 63 (Ficção)

Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo!

image.png.3307d4867ff690edf2ce1ef26db0d749.png

 

Sofia (Ficção)

Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana

image.png.0eb95e12b5ed774ef8e68d39837c35dc.png

 

Para dar nome às coisas

image.png.d0f06234bb5b811657eee2d9f32fe279.png

Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse:

Tarde boa, Pessoal,

Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer.

Compartilho com vcs, 3 

Paciente 63 (Ficção)

Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo!

image.png.3307d4867ff690edf2ce1ef26db0d749.png

 

 

4 horas atrás, Evelyn Santos disse:

O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha

Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom.

Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse:

Tarde boa, Pessoal,

Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer.

Compartilho com vcs, 3 

Paciente 63 (Ficção)

Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo!

image.png.3307d4867ff690edf2ce1ef26db0d749.png

 

Sofia (Ficção)

Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana

image.png.0eb95e12b5ed774ef8e68d39837c35dc.png

 

Para dar nome às coisas

image.png.d0f06234bb5b811657eee2d9f32fe279.png

Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos.

Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom.

Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu.

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vou ouvir esse França e o Labirinto, gostei da sinopse. Depois ouço alguns do NerdCast 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer 

@Diego Rodrigues Alves Da Silva por enquanto eu só ouvi os episódios do Ted Bundy e Andrew Cunanan. A narrativa é bem bacana mesmo ^^

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...