Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! Sofia (Ficção) Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana Para dar nome às coisas Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 No YouTube 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Esse é de lei ouvir kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Eu só ouço o Soco Matinal. Outros eu assisto aleatoriamente alguma coisa no Youtube. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha Estou no mesmo barco!! Hauahahau Só ouvi a primeira temporada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Fora o soco matinal as vezes eu coloco o ticaracaticast pra dar umas risadas e descontrair um pouco 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Ahhhh eu coloco às vezes uns cortes... Nem interessa o assunto, basta o bola rir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse: Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! 4 horas atrás, Evelyn Santos disse: O Paciente 63 eu não terminei, não dê spoiler. hahaha Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom. Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse: Tarde boa, Pessoal, Gosto de ouvir podcast (diferentes temas) quando estou no trajeto casa x trabalho. Se puderam compartilhar algumas sugestões seria bacana conhecer. Compartilho com vcs, 3 Paciente 63 (Ficção) Sugiro ouvi-lo com fones de ouvi ou em um ambiente silencioso. Os efeitos sonoros são ótimos, se permitam imaginar os cenários e imergir na trama. Recomendo! Sofia (Ficção) Após conhecer o Paciente 63, procurei algum com a proposta semelhante e encontrei esse. Também achei bacana Para dar nome às coisas Esse é gostoso de ouvir, são relatos que te fazem refletir sobre sensações / sentimentos. Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Ahhhh eu coloco às vezes uns cortes... Nem interessa o assunto, basta o bola rir!! Mano, eu amo a risada dele 😂😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Paciente 63 ouvi tudo na época, muito bom. Semana passada eu ouvi França e o labirinto, tenho que ouvir o NerdCast RPG Ghanor, quando eles lançaram eu ainda não acompanhava, quero ver se consigo escutar todos os episódios ate o começo do mês que vem. Dos de RPG só ouvi os de Cthulhu. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vou ouvir esse França e o Labirinto, gostei da sinopse. Depois ouço alguns do NerdCast 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Podcast é bom demais. Eu ouço Sempre: Modus Operandi - sobre true crime, contados de uma maneira bem didática e legal; e ouço direto Não Inviabilize, historias reais contandas com pitadas de sarcasmos e verdades que ninguém tem coragem de dizer @Diego Rodrigues Alves Da Silva por enquanto eu só ouvi os episódios do Ted Bundy e Andrew Cunanan. A narrativa é bem bacana mesmo ^^ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts