Evelyn Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Postado 22 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Marco José Pereira disse: Dia de aproveitar com tudo, e de lembrar de chamar o garçom de miúdo. Dia de encher a cara e não se lembrar do que fez e depois chamar a atual pelo nome da ex 😂 Eita, mas aí complica demais kkkkkkkkkkk 4
Evelyn Santos Postado 22 de Setembro de 2023 Author Postado 22 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Raí Nunes disse: Chegaram a chamar ele de miúdo? Só lembro de chamarem ele de Tropeçoooo chegaram, chegaram... que coisa! 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: E aí, galera. Qual vai ser a rima pobrinha de amanhã? Rima pobre é aquela que usa o mesmo final, sabe? o Sufixo... Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de buscar contatinho na agenda e mandar "oi, saudade" Dia __________________________________________________________ Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de ______________________________________________________ _____________________________________________________________Vocês continuam! Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de comprar sem TAG along na ingenuidade Se repetir aí já é imbecilidade Mais de uma vez já é coisa de idiota Melhor pede dinheiro no agiota Editado 22 de Setembro de 2023 por Ricardo 6
Rai Nunes Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Ricardo disse: Melhor pede dinheiro no agiota Só acho que vc devia ter parado aqui kkkkkkk foi ladeira abaixo depois 4
Marco José Pereira Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Raí Nunes disse: Só acho que vc devia ter parado aqui kkkkkkk foi ladeira abaixo depois Exatamente meu caro @Raí Nunes kkkkkk 3
Post popular Tiago N. Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Postado 22 de Setembro de 2023 Hoje é sexta-feira, dia da maldade, dia de… 5
Eddy Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Ricardo disse: Trocar as teclas M e N no teclado, colar durex no leitor óptico do mouse, tirar print da área de trabalho do coleguinha e esconder os arquivos dele fora do desktop e deixar o papel de parede com o print de tudo e ver cidadão sofrer Bons tempos! Editado 22 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 2
Recommended Posts