Jump to content

AUVP: Caminhos errados às vezes conduzem aos destinos corretos!


Recommended Posts

23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Nunca fui boa em “guardar dinheiro”.

Talvez a estabilidade de ser funcionária pública há 23 anos tenha participação nisso, talvez a crença limitante que eu mesma criei, de que toda vez que eu juntava um pouco, algo ruim acontecia e levava todas as economias…

Fato é que, de uns tempos para cá, meu consumismo atingiu a fase de comprar cursos on line.

Sou formada em Direito e comecei fazendo 3 pós graduação EAD. Depois resolvi aprender coisas diferentes: idiomas, marketing de conteúdo, aromaterapia e, finalmente, investimentos! 
 

Meu arrependimento hoje nem é ter demorado para começar a investir… é o de não ter conhecido AUVP antes! 

AUVP é a base de tudo. É a abertura da mente para uma nova vida. É a libertação das crenças limitantes (ainda bem que eu tinha economias para lidar com as coisas ruins que acontecerão, não?). É a certeza de uma vida presente e futura melhores.

Hoje, recomendo AUVP para todos que queiram saber mais (e que não queiram também) sobre a verdadeira liberdade.

O caminho é um só.

Só há uma verdade possível!

Ainda bem que agora eu sei a verdade! 
 

Obrigada @Raul Sena e equipe.

E obrigada a todos dessa comunidade por terem me recebido tão bem desde o dia 1. Terão que me aguentar para sempre! 

Chata mesmo, nem me agradeceu kkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para AUVP: Caminhos errados às vezes conduzem aos destinos corretos!
  • Flavio Prado locked this tópico
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...