Post popular Adriana Zakzuk Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Nunca fui boa em “guardar dinheiro”. Talvez a estabilidade de ser funcionária pública há 23 anos tenha participação nisso, talvez a crença limitante que eu mesma criei, de que toda vez que eu juntava um pouco, algo ruim acontecia e levava todas as economias… Fato é que, de uns tempos para cá, meu consumismo atingiu a fase de comprar cursos on line. Sou formada em Direito e comecei fazendo 3 pós graduação EAD. Depois resolvi aprender coisas diferentes: idiomas, marketing de conteúdo, aromaterapia e, finalmente, investimentos! Meu arrependimento hoje nem é ter demorado para começar a investir… é o de não ter conhecido AUVP antes! AUVP é a base de tudo. É a abertura da mente para uma nova vida. É a libertação das crenças limitantes (ainda bem que eu tinha economias para lidar com as coisas ruins que acontecerão, não?). É a certeza de uma vida presente e futura melhores. Hoje, recomendo AUVP para todos que queiram saber mais (e que não queiram também) sobre a verdadeira liberdade. O caminho é um só. Só há uma verdade possível! Ainda bem que agora eu sei a verdade! Obrigada @Raul Sena e equipe. E obrigada a todos dessa comunidade por terem me recebido tão bem desde o dia 1. Terão que me aguentar para sempre! 4 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Terão que me aguentar para sempre! Nossa... que chato ter que aguentar uma pessoa legal, que interage aqui na comunidade, ajuda as pessoas e ensina a gente sobre whisky 🙄😅😂 Editado 22 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Nunca fui boa em “guardar dinheiro”. Talvez a estabilidade de ser funcionária pública há 23 anos tenha participação nisso, talvez a crença limitante que eu mesma criei, de que toda vez que eu juntava um pouco, algo ruim acontecia e levava todas as economias… Fato é que, de uns tempos para cá, meu consumismo atingiu a fase de comprar cursos on line. Sou formada em Direito e comecei fazendo 3 pós graduação EAD. Depois resolvi aprender coisas diferentes: idiomas, marketing de conteúdo, aromaterapia e, finalmente, investimentos! Meu arrependimento hoje nem é ter demorado para começar a investir… é o de não ter conhecido AUVP antes! AUVP é a base de tudo. É a abertura da mente para uma nova vida. É a libertação das crenças limitantes (ainda bem que eu tinha economias para lidar com as coisas ruins que acontecerão, não?). É a certeza de uma vida presente e futura melhores. Hoje, recomendo AUVP para todos que queiram saber mais (e que não queiram também) sobre a verdadeira liberdade. O caminho é um só. Só há uma verdade possível! Ainda bem que agora eu sei a verdade! Obrigada @Raul Sena e equipe. E obrigada a todos dessa comunidade por terem me recebido tão bem desde o dia 1. Terão que me aguentar para sempre! Chata mesmo, nem me agradeceu kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Não usaria nem a expressão "caminho errado" hehe, pq afinal sempre tentamos fazer o melhor com o que temos no momento. A Adriana de hoje, não é a mesma de antes. É importante olhar pra trás e reconhecer o crescimento pessoal, mas sem muita cobrança, afinal já passou. Na época você não tinha as mesmas ferramentas/conhecimento que tem hoije. Agora é daqui pra frente. Sobre os caminhos, as vezes é justamente (ou provavelmente?) um caminho errado que te coloca no rumo. Raro é ver a pessoa que vem no "caminho certo" considerando que não temos nada de educação financeira nas escolas e a maior parte das famílias brasileiras é endividada. Eu que cresci em família endividada, logo cedo aprendi o valor do dinheiro e a poupar e destinar uma parte pra sonhos. Sempre admirei meu avô que era um simples motorista, mas conseguiu sustentar a família e construir um patrimônio relevante. Por causa desse exemplo, ainda criança cheguei a comprar um violão, um videogame e um "magavilhoso" vídeo cassete 6 cabeças - meus "grandes sonhos da época" hehe (eu não comia na escola, guardava o dinheiro do lanche e dps fazia essas estripulias). E mesmo tendo essa mentalidade de primeiro poupar e um dia passar a investir desde pequeno, te digo: me arrependo de não ter começado antes.. esse pensamento vai existir pra todo mundo! Afinal o tempo é o expoente da equação. E por fim, mesmo a pessoa conhecendo o caminho, é mto difícil de fato colocar em prática. E a gente acaba errando muito até começar a acertar. Mas agora que estamos todos unidos em propósito, é semear para colher! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Meu arrependimento hoje nem é ter demorado para começar a investir… é o de não ter conhecido AUVP antes! Tenho o mesmo sentimento. Rodei bastante antes de chegar aqui, teria encurtado muito o caminho, mas, foi importante descobrir aquilo que não serve! Bacana seu relato! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Muito bacana seu depoimento! 8 horas atrás, Gustavo Dantas disse: Não usaria nem a expressão "caminho errado" hehe, pq afinal sempre tentamos fazer o melhor com o que temos no momento. A Adriana de hoje, não é a mesma de antes. É importante olhar pra trás e reconhecer o crescimento pessoal, mas sem muita cobrança, afinal já passou. Na época você não tinha as mesmas ferramentas/conhecimento que tem hoije. Agora é daqui pra frente. Concordo! Gosto de pensar que é como naquele filme: "Tudo, em todo lugar, ao mesmo tempo". Cada escolha de nossas vidas nos transforma um pouco mais naquilo que somos hoje. Contudo, infelizmente não conseguiremos acessar a linha do tempo em que sua escolha foi diferente para saber se sua vida teria sido melhor... ou seja... não se trata de escolhas certas ou erradas... apenas... escolhas. Mas de fato, existe uma linha do tempo em que não tive a oportunidade de fazer a AUVP... e acredito que nela eu ainda estaria levando umas boas portadas do mercado... e batendo cabeça. Então, também sou muito grato por ter escolhido o caminho da "A única verdade possível ". 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 22 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Chata mesmo, nem me agradeceu kkkkkkk Não quis parecer puxa saco! Kkkkk Mas você foi o primeiro a me dar as boas-vindas por aqui e zuar meus HCTR! Eu tenho boa memória! :) Obrigada por isso! E aguardo o depoimento sobre mim lá no tópico lotado! Kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts