Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 E aí pessoal. Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar. Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição? Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: E aí pessoal. Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar. Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição? Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅 Para mim, um dia comum. Principalmente depois da reunião anterior a essa que teve com queda para 13,25% o qual eu fui entender de fato sobre o mercado já ser precificado. A reunião dessa semana foi fichinha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Na verdade to bem de boa, minha carteira sentiu bem pouco mas to aproveitando pra melhorar algumas posições 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Eu tinha deixado $ na corretora esperando uma queda após a decisão do COPOM. Decidi adiantar o aporte que seria na semana vem, ainda mais vendo algumas ações que eu tinha que rebalancear apresentando uma queda expressiva. Está certo que no longo prazo isso é insignificante, mas, o sentimento de comprar na queda é mais prazeroso rsrs. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Tiago Novello disse: Eu tinha deixado $ na corretora esperando uma queda após a decisão do COPOM. Decidi adiantar o aporte que seria na semana vem, ainda mais vendo algumas ações que eu tinha que rebalancear apresentando uma queda expressiva. Está certo que no longo prazo isso é insignificante, mas, o sentimento de comprar na queda é mais prazeroso rsrs. Falando sobre queda, eu pensei nos FIIs que já está basicamente no pós Black Friday (segundo palavras do Raul no vídeo de ontem 😅). Beleza que meu percentual de FIIs já está atingido no momento. Mas promoção é sempre boa hauhahaua PS: comentário de um típico investidor pobre Premium eternamente insatisfeito 😂😂 Editado 22 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Falando sobre queda, eu pensei nos FIIs que já está basicamente no pós Black Friday (segundo palavras do Raul no vídeo de ontem 😅). Beleza que meu percentual de FIIs já está atingido no momento. Mas promoção é sempre boa hauhahaua PS: comentário de um típico investimentos pobre Premium eternamente insatisfeito 😂😂 O $ não daria pra comprar tudo o que queria, então dei preferência pra ações, mas, a vontade era comprad alguns FIIs que estavam em promoção tb hahaha. Perfeito, eterno insatisfeito kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Principalmente depois da reunião anterior a essa que teve com queda para 13,25% o qual eu fui entender de fato sobre o mercado já ser precificado. Legal ver na prática, não? 1 hour ago, Nathalie Brahim disse: Na verdade to bem de boa, minha carteira sentiu bem pouco mas to aproveitando pra melhorar algumas posições Aqui oscilou os 2% também... Mas tenho ações que despencaram e outras que seguraram a onda. 1 hour ago, Tiago Novello disse: Decidi adiantar o aporte que seria na semana vem Aqui eu antecipei um pouco o aporte do próximo mês. Estou esperando pra ver se hoje não continua a queda pra antecipar mais kkkkk 41 minutes ago, Tiago Novello disse: FIIs que estavam em promoção Ainda não fui para os FIIs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Legal ver na prática, não? Muito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: E aí pessoal. Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar. Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição? Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: E aí pessoal. Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar. Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição? Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅 0,5% queda dentro do esperado Assustou ninguém Sardinhas tranquilos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Quedinha de leve 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts