Jump to content

Todo mundo bem nessa queda?


Recommended Posts

1 minute ago, Raí Nunes disse:

E aí pessoal.

Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar.

Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição?

Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅

Para mim, um dia comum.

Principalmente depois da reunião anterior a essa que teve com queda para 13,25% o qual eu fui entender de fato sobre o mercado já ser precificado.

A reunião dessa semana foi fichinha.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Tiago Novello disse:

Eu tinha deixado $ na corretora esperando uma queda após a decisão do COPOM. Decidi adiantar o aporte que seria na semana vem, ainda mais vendo algumas ações que eu tinha que rebalancear apresentando uma queda expressiva. 
 

Está certo que no longo prazo isso é insignificante, mas, o sentimento de comprar na queda é mais prazeroso rsrs. 

Falando sobre queda, eu pensei nos FIIs que já está basicamente no pós Black Friday (segundo palavras do Raul no vídeo de ontem 😅).

Beleza que meu percentual de FIIs já está atingido no momento. Mas promoção é sempre boa  hauhahaua

 

PS: comentário de um típico investidor pobre Premium eternamente insatisfeito  😂😂

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Edison Paulini disse:

Falando sobre queda, eu pensei nos FIIs que já está basicamente no pós Black Friday (segundo palavras do Raul no vídeo de ontem 😅).

Beleza que meu percentual de FIIs já está atingido no momento. Mas promoção é sempre boa  hauhahaua

 

PS: comentário de um típico investimentos pobre Premium eternamente insatisfeito  😂😂

O $ não daria pra comprar tudo o que queria, então dei preferência pra ações, mas, a vontade era comprad alguns FIIs que estavam em promoção tb hahaha. 
 

Perfeito, eterno insatisfeito kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Principalmente depois da reunião anterior a essa que teve com queda para 13,25% o qual eu fui entender de fato sobre o mercado já ser precificado.

Legal ver na prática, não?

 

1 hour ago, Nathalie Brahim disse:

Na verdade to bem de boa, minha carteira sentiu bem pouco mas to aproveitando pra melhorar algumas posições 

Aqui oscilou os 2% também... Mas tenho ações que despencaram e outras que seguraram a onda.

 

1 hour ago, Tiago Novello disse:

Decidi adiantar o aporte que seria na semana vem

Aqui eu antecipei um pouco o aporte do próximo mês. Estou esperando pra ver se hoje não continua a queda pra antecipar mais kkkkk

 

41 minutes ago, Tiago Novello disse:

FIIs que estavam em promoção

Ainda não fui para os FIIs.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raí Nunes disse:

E aí pessoal.

Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar.

Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição?

Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅

 

images - 2023-09-22T092030.024.jpeg

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raí Nunes disse:

E aí pessoal.

Somos holders e grande maioria aqui está em fase de construção de patrimônio. Com a queda de ontem, para quem não é novato, já sabemos que não há motivos para se preocupar.

Quero saber quem conseguiu aproveitar para aumentar sua posição?

Se tem algum preocupado, já joga aí pra gente massagear 😅

0,5%

queda dentro do esperado

Assustou ninguém

Sardinhas tranquilos 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...