Adriana Zakzuk Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Meio dia estava 37º, mas às 13h esse mesmo relógio marcou 40º Calor demais… agora tá fácil cumprir o desafio do banho gelado! 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 23/09/2023 at 16:25, Edison Paulini disse: Seguindo a linha dos dias aleatórios, eis mais um! Que cá entre nós, está combinando demais com o calor de 33º aqui onde moro 😅 Curtem um sorvetinho também? Curto sorvete em qualquer época do ano. Mas no calor é melhor 😎🥵🥵🥵🥵🥵 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Meio dia estava 37º, mas às 13h esse mesmo relógio marcou 40º Calor demais… agora tá fácil cumprir o desafio do banho gelado! 😂 Como eu costumo tomar banh9 gelado,essa vai ser fácil 🤝😎 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Como eu costumo tomar banh9 gelado,essa vai ser fácil 🤝😎 Eu ia falar que o desafio precisa até ser cancelado, o desafio esta sendo tomar banho quente hahahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Vi que a previsão por aqui vai de 41° na terça e na quarta 🥲 Alguém traz o frio de volta, por gentileza? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Ricardo disse: Do frio eu não reclamo 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Do frio eu não reclamo 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: HAHAHAHAHAHHA coisa feia desejar o mal para os coleguinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Ahhhh eu já vi por aqui, acho que no Pão de Açúcar ou sams club é pra ter, mas caro né? Nesse valor prefiro ir no Icy Gelato hahaha Sim! Isso mesmo! Só lembro de ter visto nesses lugares. Pelo preço temos outras opções que valem mais a pena, muito caro esses potinhos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 18 horas atrás, Edison Paulini disse: Isso é cultura E legal que cada região e cidade o nome varia! Verdade @Edison Paulini. Aqui por exemplo eles chamam de “geladinho” ou “chup-chup” 😂💥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Marco José Pereira disse: Verdade @Edison Paulini. Aqui por exemplo eles chamam de “geladinho” ou “chup-chup” 😂💥 Por aqui é só geladinho mesmo xD 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 25/09/2023 at 12:19, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar que o desafio precisa até ser cancelado, o desafio esta sendo tomar banho quente hahahahahaha Hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Ricardo disse: Só frio eu não reclamo... amo frio ❣️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts