Jump to content

Eu preciso da ajuda de vocês, de novo


Recommended Posts

19 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês:

Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?!

Então, queria que vocês dessem ideias para mim:

Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que falo uma frase de conhecimento de algum investidor/investidora que deixou uma grande lição para nós.

Terça-feira, dia do conto do paco. Um dia para contar cagada de investidores (histórias curtas de gente que fez m* nos investimentos). É só exemplo, tá.. fiquem livres, podem dar ideias, por mais absurdas que sejam... a gente vai refinando isso depois. :)

Obrigada

Gostei da ideia, e assim nos engajamos e podemos aumentar nossa rede pessoal. ❣️👍

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...