Post popular Evelyn Santos Postado 24 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês: Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?! Então, queria que vocês dessem ideias para mim: Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que falo uma frase de conhecimento de algum investidor/investidora que deixou uma grande lição para nós. Terça-feira, dia do conto do paco. Um dia para contar cagada de investidores (histórias curtas de gente que fez m* nos investimentos). É só exemplo, tá.. fiquem livres, podem dar ideias, por mais absurdas que sejam... a gente vai refinando isso depois. :) Obrigada 8 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Evelyn Santos disse: "fiquem livres, podem dar ideias, por mais absurdas que sejam..." Tenho até medo do que pode vir de algumas pessoas dessa comunidade hahahahahaha 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 (edited) Reserva um dia pra contar uma piadoca, estilo Joãozinho e quinta série. Daí pra baixo. Assim a gente tem mais um dia pra dar risada! Editado 24 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 (edited) 8 horas atrás, Evelyn Santos disse: Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês: Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?! Então, queria que vocês dessem ideias para mim: Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que falo uma frase de conhecimento de algum investidor/investidora que deixou uma grande lição para nós. Terça-feira, dia do conto do paco. Um dia para contar cagada de investidores (histórias curtas de gente que fez m* nos investimentos). É só exemplo, tá.. fiquem livres, podem dar ideias, por mais absurdas que sejam... a gente vai refinando isso depois. :) Obrigada Quinta já etdia de TBT, lembrar da época que comprou alguma ação a dois reais e hoje vale 80. Ou apenas citar o preço de algumas ações 59 anos atrás, seria algo assim; ...E hoje wedge está valendo R$3, essa foi a manchete de 1973, hoje é dia de TBT... Hoje a OIBR3 está valendo 30 reais kkk vale também Editado 25 de Setembro de 2023 por Ricardo 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Evelyn Santos disse: Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês: Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?! Então, queria que vocês dessem ideias para mim: Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que falo uma frase de conhecimento de algum investidor/investidora que deixou uma grande lição para nós. Terça-feira, dia do conto do paco. Um dia para contar cagada de investidores (histórias curtas de gente que fez m* nos investimentos). É só exemplo, tá.. fiquem livres, podem dar ideias, por mais absurdas que sejam... a gente vai refinando isso depois. :) Obrigada Gostei da ideia, e assim nos engajamos e podemos aumentar nossa rede pessoal. ❣️👍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Reserva um dia pra contar uma piadoca, estilo Joãozinho e quinta série. Daí pra baixo. Assim a gente tem mais um dia pra dar risada! Quinta-Feira da Quinta-Série!!! Dia de trocadalhos do carilho.... hahahahaha Iria adorar... heuheueh 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Ricardo disse: Quinta já etdia de TBT, lembrar da época que comprou alguma ação a dois reais e hoje vale 80. Ou apenas citar o preço de algumas ações 59 anos atrás, seria algo assim; ...E hoje wedge está valendo R$3, essa foi a manchete de 1973, hoje é dia de TBT... Hoje a OIBR3 está valendo 30 reais kkk vale também Essa também é boa em!!! hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts