Boa noite! atualmente estou no modulo de renda variável, mas me surgiu uma duvida na hora de escolher uma empresa, por exemplo; devemos escolher a melhor empresa do setor. ate ai ok, mas eu só posso investir nessa melhor empresa ? por exemplo depois de varias análises descobrir que a empresa X é a melhor e a H é a segunda melhor de acordos os indicares e minhas analises. Só devo investir na melhor empresa e esquecer as outras ou eu posso investir em mais empresas do mesmo setor (kk tentei deixar a pergunta mais clara possível, desde já agradeço)
Pergunta
Moisés Silva Quaresma
Boa noite! atualmente estou no modulo de renda variável, mas me surgiu uma duvida na hora de escolher uma empresa, por exemplo; devemos escolher a melhor empresa do setor. ate ai ok, mas eu só posso investir nessa melhor empresa ? por exemplo depois de varias análises descobrir que a empresa X é a melhor e a H é a segunda melhor de acordos os indicares e minhas analises. Só devo investir na melhor empresa e esquecer as outras ou eu posso investir em mais empresas do mesmo setor (kk tentei deixar a pergunta mais clara possível, desde já agradeço)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Set
2
25/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Moisés Silva Quaresma 1 post
Vitor Rodrigues Lopes 1 post
Eduardo Catalano Goncalves 1 post
DIAS POPULARES
24/Set 2023
2 posts
25/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Moisés Silva Quaresma. A decisão entre escolher uma ou mais empresa do setor é baseado no quanto voce esta disposto a se expor no segmento, baseado na sua gestão de risco e no que voce ace
Eduardo Catalano Goncalves
Boa noite, sobre os investimentos, quando falam uma por setor é para aumentar ainda mais a diversificação da carteira e sofrer menos com as oscilações. Se um setor tiver uma queda muito grande e
Moisés Silva Quaresma
Boa noite! atualmente estou no modulo de renda variável, mas me surgiu uma duvida na hora de escolher uma empresa, por exemplo; devemos escolher a melhor empresa do setor. ate ai ok, mas eu só posso i
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts