Post popular Camisa Castro Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila! 10 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Eu nem sabia que ela era casada, parei na época que ela cantava com o irmãozinho. 1 11 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Camila Souza disse: O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Camila Souza disse: O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila! Meu entendimento parou no mesmo ponto que o Raul 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Vejo shows lotados e ela cantando novamente o sucesso: “Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem ser meu amigo…” 😅💥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Camila Souza disse: O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Ricardo disse: eu vi gente choranndoooo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Comunidade AUVP tbm mantém todos informados das fofocas dos famosos!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Depois disso ninguém mais acredita na Industria do Amor, não tem como uma empresa tão solida e com o fator tempo dar errado assim sem Pandemia... Nenhum problema maior... Só se for por mal administração dos Administradores.... 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 25 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Depois disso ninguém mais acredita na Industria do Amor, não tem como uma empresa tão solida e com o fator tempo dar errado assim sem Pandemia... Nenhum problema maior... Só se for por mal administração dos Administradores.... Fiquei pensando se o problema não está mesmo no setor de investimento... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Camila Souza disse: O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila! E eu acreditei que a gnt ia ter um Ministério do Namoro, doce ilusão Descobri hj com esse divórcio que a vida não é um comercial de margarina. :( 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Simões De Oliveira Campos Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 APENAS 2 FAMOSOS E AGORA SOLTOS NA PISTA PARA A MÍDIA FICAR FALANDO.KKKKK AGORA, A DIVISÃO DE BENS ACHO QUE SERÁ DEMORADA . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gomes De Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Adoto a estratégia do buy and hold nao deixo notícias me abalar e faço aportes constantes hahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Eu tô chocado com essa info viu. Deu até vontade de namorar ela de novo viu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Calma!!!! "O que é imortal, não morre no final!!!" 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Calma!!!! "O que é imortal, não morre no final!!!" 😅 JÊnial Huahuahahuah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Então nesse caso vou parar de investir em ações e FIIs e vou investir em tentativas de conquistar ela, lembrando que desde os anos 90 eu já tinha uma paxonite por ela 🎵 viver sonhando, quem me dera🎵 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raul Sena disse: Eu nem sabia que ela era casada, parei na época que ela cantava com o irmãozinho. Oloco, todo mundo conhece a família Lima só porque um dos integrantes era casado com a Sandy ahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Mais um buraco no disponível no Brasil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vejo shows lotados e ela cantando novamente o sucesso: “Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem ser meu amigo…” 😅💥 Anunciam a aposentadoria e o último show, vendem os tubos e depois o que acontece? Continuam vendendo o último show como se fosse o último! Kkkkkkk Engraçado como quem pode viver de renda não aposenta nem a pau… kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts