Estou com duvida se área nobre é considerada somente nas ditas "zona sul" mesmo alto padrão, ou se um imóvel localizado em um município mesmo que não esteja dentro de uma "zona sul" mas está em um local bom considerando o município em questão, deveria considerar "nobre"?
ex: Caxias shopping RJ / Caxias/RJ de modo geral não é um município nobre ao meu vê, porém o Shopping Caxias eu acredito está em um local legal mas não sei dizer se devo considerar nobre ou não.
Pergunta
Ronaldo Mendes
Estou com duvida se área nobre é considerada somente nas ditas "zona sul" mesmo alto padrão, ou se um imóvel localizado em um município mesmo que não esteja dentro de uma "zona sul" mas está em um local bom considerando o município em questão, deveria considerar "nobre"?
ex: Caxias shopping RJ / Caxias/RJ de modo geral não é um município nobre ao meu vê, porém o Shopping Caxias eu acredito está em um local legal mas não sei dizer se devo considerar nobre ou não.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Set
3
25/Set
2
Top Posters For This Question
Renan Porto Sanches 2 posts
Fabiano Gomes 1 post
Ronaldo Mendes 1 post
Eduardo Catalano Goncalves 1 post
DIAS POPULARES
28/Set 2023
3 posts
25/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Catalano Goncalves
Boa noite, tudo bem? Normalmente a área nobre é delimitada pelo preço dos alugueis, uma dica que utilizo e as vezes pode lhe ser útil, é pesquisar o valor médio dos alugueis da cidade e depois pe
Renan Porto Sanches
Sua questão é pertinente a cada localidade quer se expor... Para considerar área nobre o amigo @Eduardo Catalano Goncalvesfoi feliz na sua explicação... O que eu também iria considerar além do
Fabiano Gomes
Eu achei interessante esse ponto Renan, o que leva a uma pergunta qual classe social move a economia? Antes de ir além, a ideia de forma alguma é rotular pessoas, porém o Brasil em sua grande maioria
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts