Uelton Cardoso Da Silva Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 26 de Setembro de 2023 Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda, 1
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 … e o que mais @Uelton Cardoso Da Silva? Ta incompleta a publicação 😅
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Marco José Pereira disse: … e o que mais @Uelton Cardoso Da Silva? Ta incompleta a publicação 😅 Ele tá indeciso, se completa ou não kkk 2
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 Just now, Ricardo disse: Ele tá indeciso, se completa ou não kkk Bora pra mais dicas @Ricardo 😂😅
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 28 minutes ago, Marco José Pereira disse: … e o que mais @Uelton Cardoso Da Silva? Ta incompleta a publicação 😅 Vamos completar a pergunta... Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda... para parar de procrastinar.
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 É a mesma premissa que o Raul tem nos vídeos para ganhar presente? Começa uma frase e a gente completa? 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Edison Paulini disse: É a mesma premissa que o Raul tem nos vídeos para ganhar presente? Começa uma frase e a gente completa? Seja criativo e ganhe um like 1
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda, e comecei a pedir ajuda ao universo. O universo: 3
Eduardo Catalano Goncalves Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Uelton Cardoso Da Silva disse: Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda, Maioria das pessoas fazem isso, porém não percebem que perdem o tempo de ação vendo os vídeos, entendo seu desabafo. O primeiro passo você já deu, teve ação pra iniciar o curso, agora você entende que é preciso agir. Uma dica muito importante, vá na aba de desafios aqui do fórum, e entre no desafio de uma semana sem reclamar, ajuda muito, pois em vez de reclamar, irá agir!!! É uma experiência única, vale muito a pena. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 (edited) Cadê você @Uelton Cardoso Da Silva Editado 27 de Setembro de 2023 por Ricardo 1
Recommended Posts