Jump to content

E o mercado norte americano??????


Recommended Posts

1 hora atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

E essa recessão é uma oportunidade de compra? Confesso que, como novato, vendo tudo cair, bate um nervosismo. Mas o diagramaestámandando aportar e na segunda estarei aportando na fé!!

Oportunidade é, mas o mercado brasileiro também está em queda.

Eu vou dar preferência ao mercado brasileiro. Um dos motivos é o preço do dólar ter subido, ibov cai, dólar sobe, então mesmo com nasdaq caindo, não vai ser tanto para quem aporta em reais. Se vc já tinha uma reserva de dólares na conta lá fora, aí sim, aproveitaria essa janela. Mas haverá outras novela ainda não acabou.

 

"Ibovespa opera em queda de 0,90%, aos 117.621,52 pontos na abertura do pregão desta quinta-feira (21). O índice reage às decisões de política monetária do do Federal Reserve (Fed, banco central estadunidense) e Comitê de Política Monetária (Copom), que vieram de acordo com as expectativas do mercado."

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Amigos,

E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk

Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!!

É a verdadeira baguncinha!!!!!

Se o mercado americano quebrar, imagina o que vai acontecer com o mercado brasileiro 🙃🙃

Ainda não consegui mandar dinheiro lá para fora, estou na torcida de continuar caindo, ou pelo menos não subir, já fiquei triste que o dólar passou de 5 reais depois de muito tempo :/

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se o mercado americano quebrar, imagina o que vai acontecer com o mercado brasileiro 🙃🙃

Eu fico aqui pensando qual o embasamento que alguém tenha para acreditar nisso , se EUA quebrar, o avião chamado Mundo vai praticamente perder metade das turbinas … as palavras “recessão” , “crise”,  sempre existiram na economia e em todos os mercados… só devemos ter cuidado c a forma em que ouvimos as notícias para não ficar emocionado demais 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

só devemos ter cuidado c a forma em que ouvimos as notícias para não ficar emocionado demais 

É como o Raul sempre diz, os redatores precisam de qualquer forma escrever algo diariamente, e quanto mais sensacionalista e mais caótica for a manchete melhor será para atrair mais leitores... 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...