Luis Patricio Fernandes Gil Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Bom dia Investidores, Estou fazendo analise de algumas empresas de Consumo Cíclico, e fiquei em duvida se devo fazer a analise sempre com as empresas de mesma Categoria (não importando a subcategoria), ou com as empresas de mesma Subcategoria? Fiz a tabela abaixo. Agradeço a ajuda, Luis Gil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Correa Sette Torres Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Rapaz, ainda estou engatinhando por aqui, mas minha intuição me diz que o ideal é comparar empresas do mesmo subsetor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia @Luis Patricio Fernandes Gil. Para uma analise comparativa o ideal seria avaliar as empresas do mesmo subsetor. Porque um segmento de varejo tera caracteristicas diferentes do segmento de construção civil por exemplo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Luis Patricio Fernandes Gil
Bom dia Investidores,
Estou fazendo analise de algumas empresas de Consumo Cíclico, e fiquei em duvida se devo fazer a analise sempre com as empresas de mesma Categoria (não importando a subcategoria), ou com as empresas de mesma Subcategoria? Fiz a tabela abaixo.
Agradeço a ajuda,
Luis Gil
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
2
28/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Guilherme Correa Sette Torres 1 post
Luis Patricio Fernandes Gil 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2023
2 posts
28/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Luis Patricio Fernandes Gil. Para uma analise comparativa o ideal seria avaliar as empresas do mesmo subsetor. Porque um segmento de varejo tera caracteristicas diferentes do segmento de
Luis Patricio Fernandes Gil
Bom dia Investidores, Estou fazendo analise de algumas empresas de Consumo Cíclico, e fiquei em duvida se devo fazer a analise sempre com as empresas de mesma Categoria (não importando a subcate
Guilherme Correa Sette Torres
Rapaz, ainda estou engatinhando por aqui, mas minha intuição me diz que o ideal é comparar empresas do mesmo subsetor.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts