Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel?
Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá.
Pergunta
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas!
Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel?
Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá.
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Set
5
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
29/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Cara, quando eu transferi a custodia para IsaEx, o que deu mais trabalho for por culpa do aluguel, eu recomendaria encerrar todos os contratos, esperar os 3 dias uteis para atualizar na B3 investidor,
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas! Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel? Tenho alguma
Flavio Prado
@Edison Paulini pensando na dinâmica do aluguel de ações, eu diria que você vai precisar desabiltar o aluguel na corretora atual para solicitar a transferência de custódia. Manda uma mensagem pa
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts