Mateus Natalio Soares Nascimento Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 Olá sardinhas, Minha pergunta é bem direta. Tenho WEG na carteira, mas acho LEVE3 uma ótima empresa. Seria redundante ter essas duas empresas na carteira pensando numa carteira diversificada? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 Just now, Mateus Natalio Soares Nascimento disse: Olá sardinhas, Minha pergunta é bem direta. Tenho WEG na carteira, mas acho LEVE3 uma ótima empresa. Seria redundante ter essas duas empresas na carteira pensando numa carteira diversificada? Boa tarde, Mateus! Na minha opinião, se julgar coerente ter mais de uma empresa do setor para se expor, vá em frente. Julgo mais importante ter uma empresa sólida e ter uma opção a mais do setor do que ficar travado apenas em uma. O que eu vejo que começa a ficar incoerente seria ter muitas empresas do mesmo setor onde faria mais sentido um ETF do que acabar por "pulverizar". 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Mateus Natalio Soares Nascimento disse: Olá sardinhas, Minha pergunta é bem direta. Tenho WEG na carteira, mas acho LEVE3 uma ótima empresa. Seria redundante ter essas duas empresas na carteira pensando numa carteira diversificada? Estudou a outra empresa? Faz sentido pra você ter em carteira? Se você estudou a outra empresa na qual opinou dizendo ser uma ótima empresa, e se faz sentido e está dentro dos seus objetivos, não vejo por que não ter. 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Se o setor for bom, e as empresas também, eu não vejo problema nenhum, a probabilidade de com meu pouco conhecimento, eu acertar qual é a top do rolê é baixíssima, então acabo tendo sempre mais de uma, mas em diferentes proporções. Tipo BBSE e CXSE, tenho em uma proporção 85/15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mateus Natalio Soares Nascimento
Olá sardinhas,
Minha pergunta é bem direta. Tenho WEG na carteira, mas acho LEVE3 uma ótima empresa. Seria redundante ter essas duas empresas na carteira pensando numa carteira diversificada?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Set
2
1/Out
2
Top Posters For This Question
Mateus Natalio Soares Nascimento 1 post
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
30/Set 2023
2 posts
1/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Mateus! Na minha opinião, se julgar coerente ter mais de uma empresa do setor para se expor, vá em frente. Julgo mais importante ter uma empresa sólida e ter uma opção a mais do setor
Mateus Natalio Soares Nascimento
Olá sardinhas, Minha pergunta é bem direta. Tenho WEG na carteira, mas acho LEVE3 uma ótima empresa. Seria redundante ter essas duas empresas na carteira pensando numa carteira diversificada?
Marco José Pereira
Estudou a outra empresa? Faz sentido pra você ter em carteira? Se você estudou a outra empresa na qual opinou dizendo ser uma ótima empresa, e se faz sentido e está dentro dos seus objetivos
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts