Bruno Ferreira Dias Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Bruno Ferreira Dias disse: Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!! Bela iniciativa, Bruno! Trabalho, estudos, tempi ho pra família, tá legal! Só cuidado com esse tempo de sono que parece pouco, não? Por aqui minhas tarefinhas estão organizadas também! Semana que os estudos estarão mais tranquilos e é uma boa oportunidade para eu focar aqui no meu trabalho que está precisando de muita atenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Ferreira Dias Postado 1 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Fala Edilson! o tempo é relativamente curto mesmo! mas desde da época faculdade estou acostumado com esse ritmo, quando durmo mais acabo ficando meio lerdo!! rs vamos lá!! espero que consiga cumprir sua meta também!! abraço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Bruno Ferreira Dias disse: Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!! Uso a muito tempo, e estímulo as pessoas ao redor a usar, tenho várias agendas compartilhadas, onde outras pessoas podem colocar compromissos. Tem algumas para alguns procedimentos especiais Tem uma de manutenção de equipamentos Tem aniversários familiares Tem aniversários dos colaboradores Tem das férias.... Alem das notas no Keep (Google) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts