Ezequiel Douglas Prezotto Postado 2 de Outubro de 2023 Postado 2 de Outubro de 2023 Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei? 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outubro de 2023 Postado 2 de Outubro de 2023 (edited) On 02/10/2023 at 13:17, Ezequiel Doulas Prezotto disse: Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei? Expand Sempre sobre a sua data de compra. No caso, 6 meses. A pessoa que te vendeu, se ele comprou no mercado primário, também pagou IR sobre 6 meses. Editado 2 de Outubro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2
Pergunta
Ezequiel Douglas Prezotto
Olá,
Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir?
Seria de acordo com a data da emissão ou a data em que eu comprei?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ezequiel Douglas Prezotto 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Sempre sobre a sua data de compra. No caso, 6 meses. A pessoa que te vendeu, se ele comprou no mercado primário, também pagou IR sobre 6 meses.
Ezequiel Douglas Prezotto
Olá, Me surgiu uma dúvida, caso eu adquira um CDB que vence em seis messes através do mercado secundário, porém o mesmo foi emitido há mais de um ano, qual % de IR vai incidir? Seria de acor
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts