Jump to content

IDEIA DE VIDEO P/ CANAL SARDINHA


Recommended Posts

Fala time!! 

Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. 

Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! 

É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO.

 

O que a galera acha dessa opção de investimento?

Editado por Andrew Tenorio
edição textual
  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei se o Raul iria gostar de falar disso.

O risco da INCO, na verdade não é dela, e sim da construtora não finalizar a obra ou de não vender os imóveis prontos. Não passa de um CRI direto com a construtora e sem FGC. Quando maior o rendimento, maior o risco.

Editado por Rodrigo Nunes Endres
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Andrew Tenorio disse:

Fala time!! 

Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. 

Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! 

É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO.

 

O que a galera acha dessa opção de investimento?

O @Marcelo R tem investimentos lá. Eu sem ler muito achei muito cara de golpe, depois de dar uma pesquisada cheguei a conclusão que é um investimento com bastante risco, ai a justificativa da alta rentabilidade, mas não é esquema de pirâmide pelo menos hahahahaha 

Eu sigo sem investir porque no momento tenho outras prioridades, mas não vejo problema de colocar 1/2% do capital de risco neles. Aquele dinheiro que se você perder não vai ficar chateado, se você julgar que vale o risco.

O Raul comenta os post, acho que pode ser interessante a tua leitura @Andrew Tenorio.

Segue dois post que ele comentou sobre

 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que além dos pontos citados pelo Rodrigo e pelo Danilo, também existe o fato de que o Primo Rico é sócio da INCO, não sei o quanto de sentido faz o Raul falar bem/mal de um outro influenciador principalmente esse sendo do mesmo setor que ele... não me parece algo viável de acontecer...

Mas como o Danilo colocou existem posts na comunidade discutindo sobre a INCO vale a pena a leitura

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Fabiano disse:

Acho que além dos pontos citados pelo Rodrigo e pelo Danilo, também existe o fato de que o Primo Rico é sócio da INCO, não sei o quanto de sentido faz o Raul falar bem/mal de um outro influenciador principalmente esse sendo do mesmo setor que ele... não me parece algo viável de acontecer...

Mas como o Danilo colocou existem posts na comunidade discutindo sobre a INCO vale a pena a leitura

Acho que esse conflito é de boa, tanto que ele já fez um video sobre a Arca, se for algo que tiver pedido e engajamento faz sentido o video. Acho que pode ser mais porque ele sente que a arca é um investimento legal para quem quer ter uma previdência privada, o que acredito, pelos comentários deles, que não seja o mesmo da Inco, que é passado como algo com baixo risco para investidor comum, que pode dar muito ruim.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andrew Tenorio disse:

Fala time!! 

Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. 

Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! 

É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO.

 

O que a galera acha dessa opção de investimento?

E uma opção sem garantias, não se enquadra nos investimentos em ações, FIIs, onde você tem como analisar a empresa, a empresa tem que apresentar balanços, etc.

Seria parecido com você investir em uma padaria, seu risco, vai depender do seu conhecimento e analise, e seus sócios.

Estaria mais para um empréstimo de alto risco, com juros altos... mas não chega a ser agiotagem kkk (que pode pagar juros melhores, mas ai já não é legal)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...