Andrew Tenorio Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento? Editado 2 de Outuro de 2023 por Andrew Tenorio edição textual 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) Não sei se o Raul iria gostar de falar disso. O risco da INCO, na verdade não é dela, e sim da construtora não finalizar a obra ou de não vender os imóveis prontos. Não passa de um CRI direto com a construtora e sem FGC. Quando maior o rendimento, maior o risco. Editado 2 de Outuro de 2023 por Rodrigo Nunes Endres 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 (edited) 31 minutes ago, Andrew Tenorio disse: Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento? O @Marcelo R tem investimentos lá. Eu sem ler muito achei muito cara de golpe, depois de dar uma pesquisada cheguei a conclusão que é um investimento com bastante risco, ai a justificativa da alta rentabilidade, mas não é esquema de pirâmide pelo menos hahahahaha Eu sigo sem investir porque no momento tenho outras prioridades, mas não vejo problema de colocar 1/2% do capital de risco neles. Aquele dinheiro que se você perder não vai ficar chateado, se você julgar que vale o risco. O Raul comenta os post, acho que pode ser interessante a tua leitura @Andrew Tenorio. Segue dois post que ele comentou sobre Editado 2 de Outuro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Acho que além dos pontos citados pelo Rodrigo e pelo Danilo, também existe o fato de que o Primo Rico é sócio da INCO, não sei o quanto de sentido faz o Raul falar bem/mal de um outro influenciador principalmente esse sendo do mesmo setor que ele... não me parece algo viável de acontecer... Mas como o Danilo colocou existem posts na comunidade discutindo sobre a INCO vale a pena a leitura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Fabiano disse: Acho que além dos pontos citados pelo Rodrigo e pelo Danilo, também existe o fato de que o Primo Rico é sócio da INCO, não sei o quanto de sentido faz o Raul falar bem/mal de um outro influenciador principalmente esse sendo do mesmo setor que ele... não me parece algo viável de acontecer... Mas como o Danilo colocou existem posts na comunidade discutindo sobre a INCO vale a pena a leitura Acho que esse conflito é de boa, tanto que ele já fez um video sobre a Arca, se for algo que tiver pedido e engajamento faz sentido o video. Acho que pode ser mais porque ele sente que a arca é um investimento legal para quem quer ter uma previdência privada, o que acredito, pelos comentários deles, que não seja o mesmo da Inco, que é passado como algo com baixo risco para investidor comum, que pode dar muito ruim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Andrew Tenorio disse: Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento? E uma opção sem garantias, não se enquadra nos investimentos em ações, FIIs, onde você tem como analisar a empresa, a empresa tem que apresentar balanços, etc. Seria parecido com você investir em uma padaria, seu risco, vai depender do seu conhecimento e analise, e seus sócios. Estaria mais para um empréstimo de alto risco, com juros altos... mas não chega a ser agiotagem kkk (que pode pagar juros melhores, mas ai já não é legal) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts