Juan Perboyre Alves Postado 2 de Outubro de 2023 Postado 2 de Outubro de 2023 Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500. Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era?
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outubro de 2023 Postado 2 de Outubro de 2023 14 minutes ago, Juan Perboyre Alves disse: Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500. Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era? Segue esse tópico para leitura, acredito que ira te ajudar https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-62 1
0 Adriano Umemura Postado 2 de Outubro de 2023 Postado 2 de Outubro de 2023 Boa tarde @Juan Perboyre Alves. O CSPX é um ETF de acumulação, ou seja, o fundo recebe os dividendos e reinveste no valor da cota. 2 1
Pergunta
Juan Perboyre Alves
Eu estou querendo investir no ETF irlandês CSPX que equivale ao IVV que tem como objetivo de replicar o S&P 500.
Eu sei que o IVV distribui dividendos.. mas e o CSPX? distribui? posso simplesmente comprar este ETF no interactive brookers e já era?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Juan Perboyre Alves 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Juan Perboyre Alves. O CSPX é um ETF de acumulação, ou seja, o fundo recebe os dividendos e reinveste no valor da cota.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Segue esse tópico para leitura, acredito que ira te ajudar https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/2/?tab=comments#comment-62
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts