Dimas Sena Mendes Junior Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 37 minutes ago, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse: Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus Eu não tenho o Kinea, mas direto eu recebo para votar sobre a gestão dos meus FIIs, geralmente eu voto na opção "abster", é algo mais de burocracia, se você não quiser votar, não precisa. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 56 minutes ago, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse: Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus Boa noite, Dimas! Essas comunicações de votação em assembleias de fundos vejo como comuns. Pessoal que investe em fundos imobiliários recebe direto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Oppppaaa, não tenho Kinea, mas Recebi da NCH Recebíveis do Agronegócio e da Itaú Asset Rural Fiagro.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Oppppaaa, não tenho Kinea, mas Recebi da NCH Recebíveis do Agronegócio e da Itaú Asset Rural Fiagro.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Gomes Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Bom dia Dimas, Kinea é a gestora. Há vários fundos geridos pela Kinea. Se vc tem cotas de qq um desses, eventualmente receberá a convocação para as assembléias. Todos os cotistas recebem. Como foi dito, não é obrigatório votar, mas é interessante ler sobre o que se trata e se há algi a mais do que aprovação de balanços. Mudanças de gestão, no regimento, na composição da carteira, são coisas pra se prestar atenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 19 horas atrás, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse: Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus Tenho recebido esses avisos de diversos FIIs... normal. É para vc participar da votação em determinado assunto da assembleia. Não é vírus, não!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Dimas Sena Mendes Junior
Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
4
2/Out
3
Top Posters For This Question
Renan Porto Sanches 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Dimas Sena Mendes Junior 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Out 2023
4 posts
2/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu não tenho o Kinea, mas direto eu recebo para votar sobre a gestão dos meus FIIs, geralmente eu voto na opção "abster", é algo mais de burocracia, se você não quiser votar, não precisa.
André Mesquita Albuquerque
Tenho recebido esses avisos de diversos FIIs... normal. É para vc participar da votação em determinado assunto da assembleia. Não é vírus, não!!!!
Edison Paulini
Boa noite, Dimas! Essas comunicações de votação em assembleias de fundos vejo como comuns. Pessoal que investe em fundos imobiliários recebe direto.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts