Jump to content
  • 0

Convocação de Assembleia Geral de Fundo de Investimento KINEA


Dimas Sena Mendes Junior

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
37 minutes ago, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse:

Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus

Eu não tenho o Kinea, mas direto eu recebo para votar sobre a gestão dos meus FIIs, geralmente eu voto na opção "abster", é algo mais de burocracia, se você não quiser votar, não precisa.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
56 minutes ago, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse:

Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus

Boa noite, Dimas!

Essas comunicações de votação em assembleias de fundos vejo como comuns. Pessoal que investe em fundos imobiliários recebe direto.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia Dimas,

Kinea é a gestora. Há vários fundos geridos pela Kinea. Se vc tem cotas de qq um desses, eventualmente receberá a convocação para as assembléias. Todos os cotistas recebem.  Como foi dito, não é obrigatório votar, mas é interessante ler sobre o que se trata e se há algi a mais do que aprovação de balanços. Mudanças de gestão, no regimento, na composição da carteira, são coisas pra se prestar atenção.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, DIMAS SENA MENDES JUNIOR disse:

Alguém recebeu alguma convocação de assembléia do KINEA? Recebi o email e estou achando que o link é vírus

Tenho recebido esses avisos de diversos FIIs... normal. É para vc participar da votação em determinado assunto da assembleia. Não é vírus, não!!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...