Sthefane Souza Freire Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Evelyn Santos disse: Ai, que saudade do Guaraná Jesus e desse povo amado aí :) Bom de mais 💗 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 19 horas atrás, Felipe Ferroni disse: Salve pessoal!! A turma que não tem nenhum "doido" KKKKKK Vamos juntos nesta jornada! Contem comigo!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Mathias Israel Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Salve rapaziada, boa noite a todos! Sou o Victor, sou do Rio de Janeiro - capital. Tenho 30 anos e atuo como DevOps na área de TI há uns 4 anos. Tem pouquíssimo tempo que "abri meus olhos" e comecei a interagir com este universo de investimentos: ainda sou totalmente ignorante, mas espero conseguir mudar minha mentalidade e adquirir bastante conhecimento ao longo dessa jornada! Comecei a atuar numa empresa cujo foco é produção de software para o mercado de capitais, então fogueira para eu me queimar e aprender, não vai faltar 😅! Prazer aí conhecer vocês! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ribeiro Ferreira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 E ai pessoal! sou de Rondon do Pará-PA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana Andrade Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Opaaa !!! De São Paulo aqui e mega animada com o curso, a um ano já que venho querendo fazer e agora a coragem veio ehehhe bora turma 25 ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 22:14, Marcos Antonio Martin disse: MARCOS TURMA 25 SOU DE SP DESDE JA QUERO DAR PARABENS AO FABIO CARECA E A OUTRA MOÇA ACHO QUE O NOME DELA ERA VANESSA POR FAZER PERGUNTA NA LIVE, EU IA ME TREMER TODO EM FALAR COM O RAULZAO O CARA É MUITO INTELIGENTE!!! Marcos muito obrigada! Nós temos que utilizar todo tempo possível para darmos direcionando e "sem vergonha" :D Eu estou bem animada e quero aprender muito. Bora aprender!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 Tem um link vermelho com um sino bem em cima daqui no Portal chamado Live, ali tem todas 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Andrade Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A live de ontem alguém sabe onde eu encontro😅 no mesmo email q recebeu o link da live, só clicar lá , mesmo após a live vai para ela já salva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Pessoal, boa noite!!! Falo de Porto Alegre/RS! Uma gaúcha se aventurando nos juros compostos tchê 🤭 Li todos os comentários lá no Youtube e super obrigada por toda interação 🤩, vocês são uns queridos/das pela minha singela participação na Live. Tô muito curiosa com as próximas e querendo muito avançar nos tópicos! E as dúvidas vão aparecer mais nos módulos 3, 4 e 6 pelo Raul kkkkkkkk Mas já vim lascando no módulo 1 😅🤣 Grande abraço a todos da 25, bora lá turma!!! 😘 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 salve!!!! sou de sp 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Luciana Andrade disse: no mesmo email q recebeu o link da live, só clicar lá , mesmo após a live vai para ela já salva. guria tem uma opção bem a cima aqui no Portal chamado Live, um link vermelho, ali tem todas as lives 🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ribeiro Baptista Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Ronaldo Cesar Rosa disse: Bom dia gente, sou de Sumaré/SP colado com Campinas. Uai, Passei quase toda a minha vida em Sumaré, atualmente estou morando em Campinas há 11 anos, meu pai e meu sogros moram por ai. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Yuri Oliveira disse: Alou pessoal de SC! ☎️ Moro em Garopaba. Quando será que vamos conseguir um encontro em Floripa? Essa praia é linda demais!!! Fui no último final de semana de calor para aí e não me arrependi, amo sua cidade! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 20:50, Sthefane Souza Freire disse: Alguém do Maranhão? Amo os Manauaras 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:01, Juliana Stockmans disse: Algum gaúcho pela banda? De Porto Alegre guri! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Sejam muito bem vindos novos sardinhas. Desejo sucesso na caminhada. Agora temos mais pessoas para participar das “baguncinhas” hehe 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:39, Gustavo Rios Ribeiro disse: Fala meu povo. Como estão? Turma 25 tem um doido ainda não? kkkkkkk pensei que fosse eu... mas ainda estamos no inicio 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Por isso é tão emocionante ter um Marea. Tu vai do céu ao inferno num piscar de olhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O bom é que dos 4 que já passaram na família, apenas um explodiu. (OBS: ficamos mais de um ano com cada) O mérito maior do teu pai foi se desfazer deles, como que ele conseguiu passar para frente? Ele deve saber como vender consórcio também kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Guidi Lobato Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Boa noite pessoal sou de BH MG. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Shoji Pires Endo Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala galera, tudo bem com vocês? Tenho 33 anos e sou de Brasília - DF. Infelizmente devo demorar muito pra chegar no primeiro milhão, mas não desisto não. Estou muito animado com o curso!! Só não tenho como assistir as lives ao vivo pq trabalho nesse horário. Bora bora pessoal :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts