Ariela Freire Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Oii, pessoal Ariela aqui de Belém-PA ☺️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Rodrigues Marques Gurjao Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Sou paulistano morando em Brasilia ... Bom curso galera! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: entao voce fala quem é a @Barbara e ela fala qual é voce kkk ou algum outro da T20... Eu acho q sou a bonitona da frente! 😂😂😂 Se não for eu vou aí no ES dar na sua cara! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Ricarte De Aquino Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala pessoal... Sou de Petrolina-PE, cidade banhada pelas águas do Velho Chico. Tmj 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ítalo Jorge De Melo Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Opaa, sou de Campina Grande - PB. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Andrade Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 19 horas atrás, Vanessa Pinto disse: guria tem uma opção bem a cima aqui no Portal chamado Live, um link vermelho, ali tem todas as lives 🤑 sim sim, falei só para ela ter outra opção , caso não localizasse.😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: entao voce fala quem é a @Barbara e ela fala qual é voce kkk ou algum outro da T20... Eu não falo nada dela pois vai que alguém vem do Rio e faz eu apanhar. Dispenso 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Tássia De Ávila Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Oiê galera da turma 25. Sou Ariane. Falo de Belo Horizonte - minas gerais. Abraço pra todos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis F R Garcia Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Opa pessoal, Sou de Paranaguá - Paraná 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Lemes Da Costa Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 OLA SOU DE GOIANIA-GO 😄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Renato Buzaid Manoél Postado 6 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Penetra da 24 aqui…. Só para causar e dizer “oi” mesmo kkkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Martin Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 BOA NOITE TURMA 25 COMECEI AGORA O MODULO 2 E TEM UM APLICATIVO PRA BAIXAR GUIABOLSO ALGUEM CONSEGUIU BAIXAR ? NAO ENCONTREI EM LUGAR NENHUM.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Uchibori Da Cruz Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 10:47, Vanessa Pinto disse: Amo os Manauaras 😍 olá! Sou do Maranhão, mas moro fora do Brasil atualmente. Ainda não conheço seu estado, mas é um sonho. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Fala Galera Sou de SP Capital. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 8 horas atrás, erika uchibori da cruz disse: olá! Sou do Maranhão, mas moro fora do Brasil atualmente. Ainda não conheço seu estado, mas é um sonho. Coisa boa guria! Vindo a Porto, vamos marcar um café sem dúvidas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henry Ayumi Tsukamoto Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Fala galera, Henry Ayumu Tsukamoto de São Paulo capital. tenho 50 anos, esposa, 2 filhos, 2 cachorros e gambás no quintal de minha casa. Comecei a investir este ano em abril e iniciei na AUVP para clarear os caminhos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Bacana demais pessoal!! Gente de todos os cantos desse Brasil!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bernardo Kersten Carvalho Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Bastantante gente de SP como esperado, tem alguém de SC ai? Tamo junto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Baptistella Vieira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:16, Matheus Dalmédico Ioris disse: Fala pessoal. Sou de São Lourenço do Oeste/SC Cidade da Kellogg's 🐯 Fala mano, "tamo" perto, sou de Francisco Beltrão / PR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Dalmédico Ioris Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 hour ago, Diego Baptistella Vieira disse: Fala mano, "tamo" perto, sou de Francisco Beltrão / PR Eai, ahaam, vi que tem mais uma moça de Beltrão também 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts