Vitor Rodrigues Lopes Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Pessoal como eu comecei a investir antes do curso todas as ações que eu tenho são preferenciais, como tenho apenas 7 empresas e as minhas posições variam de 20 a 50 ações, vale a pena eu fazer essa troca por ações ordinárias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Boa tarde @Vitor Rodrigues Lopes. Se não tiver alguma PN que não tenha tag along não ha necessidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Bom dia, tudo bem? Conforme nosso mestre Adriano mencionou, observe apenas o TAG ALONG, se todas tiverem ele só começar a comprar a 3, não precisa necessariamente vender, mas se caso for para se sentir melhor, e for algo que lhe trará paz, pode ir vendendo e saindo das posições aos poucos, porém, nada influencia beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Rodrigues Lopes
Pessoal como eu comecei a investir antes do curso todas as ações que eu tenho são preferenciais, como tenho apenas 7 empresas e as minhas posições variam de 20 a 50 ações, vale a pena eu fazer essa troca por ações ordinárias?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
2
5/Out
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Vitor Rodrigues Lopes 1 post
Eduardo Catalano Goncalves 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2023
2 posts
5/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Vitor Rodrigues Lopes. Se não tiver alguma PN que não tenha tag along não ha necessidade.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts