Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: PQP, maravilhoso Eu diria que estava vendo uma (mesmo sendo fato que não existe) só pra ganhar e entrar na zueira 😂😂😂 Explique melhor, meu caro 😂💥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Podia ter a badge Jumento . Essa eu ia ganhar iam ter que inventar a jumento master kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Explique melhor, meu caro 😂💥 Ué, se for pra ganhar badge eu digo que tô vendo até tubarão cor de rosa nos vídeos do Raul 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Ué, se for pra ganhar badge eu digo que tô vendo até tubarão cor de rosa nos vídeos do Raul 😂😂😂 Faz sentido kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Leonardo Barreto Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 04/10/2023 at 21:22, Henrique Magalhães disse: Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam Kkkkk certeza ia ser o mais utilizado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Victor Leonardo Barreto disse: Kkkkk certeza ia ser o mais utilizado kkkk o que mais tem aqui e doido kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts