Post popular Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Fala sardinhas, espero que estejam bem. Não sei vocês, mais eu acho muito legal esse lance das badges aqui na comunidade, pois tem badge pra tudo kkkkkk. Fico impressionado com a quantidade delas, mesmo eu não sabendo ao certo quantas são. Se você pudesse sugerir uma badge pra ser criada e adicionada aqui na comunidade, qual você sugeriria? Eu sugiro a badge: “fogo no parquinho dos investimentos”, pra ser usada em assuntos polêmicos voltados para os investimentos 😂. E vocês? 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Fala sardinhas, espero que estejam bem. Não sei vocês, mais eu acho muito legal esse lance das badges aqui na comunidade, pois tem badge pra tudo kkkkkk. Fico impressionado com a quantidade delas, mesmo eu não sabendo ao certo quantas são. Se você pudesse sugerir uma badge pra ser criada e adicionada aqui na comunidade, qual você sugeriria? Eu sugiro a badge: “fogo no parquinho dos investimentos”, pra ser usada em assuntos polêmicos voltados para os investimentos 😂. E vocês? Eu reitero a ideia da nossa amiga @Adriana Zakzuk de uma badge do tio patinhas. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam 1 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Eu reitero a ideia da nossa amiga @Adriana Zakzuk de uma badge do tio patinhas. Seria a badge da moeda número 1 kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 45 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam Ótima sugestão de badge hein haja visto ter vários doidos espalhadas nas turmas kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 57 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam Ia ser bem disputado 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Ia ser bem disputado 😂 Ia ser premiado em plena live , normalmente os doido aparecem lá primeiro kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ia ser premiado em plena live , normalmente os doido aparecem lá primeiro kkk Huhauahuhauhau esses são os melhores 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 38 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ia ser premiado em plena live , normalmente os doido aparecem lá primeiro kkk Os doido com as perguntas sobre consórcio kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 18 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Obrigatório existir o badge “os doido” este seria quase lendário e só os doidos o que cada turma ganhariam Esse ai eu não iria ter não hahahahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 5 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 A badge do tio Patinhas virou meu sonho! kkkkk Acho que podia ter a badge "Vá e não peques mais!", para todos que confessarem uma burrada daquelas pré AUVP 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu reitero a ideia da nossa amiga @Adriana Zakzuk de uma badge do tio patinhas. 9 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: A badge do tio Patinhas virou meu sonho! kkkkk Acho que podia ter a badge "Vá e não peques mais!", para todos que confessarem uma burrada daquelas pré AUVP Eu totalmente apoio a badge do "Tio Patinhas", poderia sim ser a moedinha número 1... E complementando, acho que poderia ter uma badge para aqueles que abrirem suas cagadas publicamente no confessionário... huahuhauahua, mesmo sendo anônimo o post, a pessoa usaria a Badge e todos ficariam se perguntando qual será que foi a cagada dessa pessoa huahuahuahuahu 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 46 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse ai eu não iria ter não hahahahahaha Seu badge já foi sugerido aqui na comunidade kkkk você sabe qual 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Seu badge já foi sugerido aqui na comunidade kkkk você sabe qual #Sacanagem hahahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 kkkkkkkkkkkkkkka badge dos "doidos" seria emblemática kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: A badge do tio Patinhas virou meu sonho! kkkkk Acho que podia ter a badge "Vá e não peques mais!", para todos que confessarem uma burrada daquelas pré AUVP Todos teriam essa então hein @Adriana Zakzuk ou quase todos hehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: #Sacanagem hahahahahahah Já tá marcado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa com badge kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Queremos badge "AUVP para Sempre"! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Queremos badge "AUVP para Sempre"! Movimento apoiado!!! #BadgeAUVPPraSempre 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Sugiro a badge "Senta que lá vem história" 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts