📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
como classificar esses etfs no diagrama do serrado, para nao ficar negativo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
HCTR11 cai 23.37% hoje. E nem chegamos na metade do dia ainda. OPORTUNIDADE????????????????????????
por Bruno Prado- 9 respostas
- 566 visualizações
Olha. Confesso que achei que meu homebroker tava com defeito. Semana passada eu comecei a olhar essa HCTR11 e cheguei até pensar em colocar a minha porcentagem de risco nela. Ainda bem que não fiz isso. Acho que a galera desencanou total de confiar nos gestores.
Última resposta por Athos, -
- 34 respostas
- 2.2k visualizações
Oi S@rdinhas, Alguem consegiu ver um motivo sólido que justifique o HCTR11 estar negociando com 74% do VP e caindo? Meus controles me mandam comprar mais dele mas o mercado deve estar sabendo de algo que eu não sei....
Última resposta por Gustavo Machado, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho visto muitos anúncio sobre hedge funds, o que seria isso? Tem alguma parte do curso que espelha essa aplicação? É funcional? Grato.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 494 visualizações
Fiis como VGHF11 seriam FoFs?
Última resposta por Marcelo R, -
- 7 respostas
- 430 visualizações
Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.com.br/carteira/913242/ Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes. Muito grato! Sucesso a todos.
Última resposta por Gustavo C Dantas, -
- 5 respostas
- 651 visualizações
Boa Noite , gostaria de saber como seria o tramite legal das acoes que possuo no caso de falecimento ou incapacidade fisica e cognitiva, como os filhos podem ter acesso ? obrigado
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá a todos Gostaria de saber como participar da 9 emissão do HGBS11, sou cotista do fundo, e não localizei na plataforma como proceder. é a primeira emissão de um FII que tenho em carteira... então estou perdido. Tipo de Oferta: Pública Proporção de Sobras: A Definir Data de conversão: Não Há Liq. Preferência: 06.09.23 Liq. Sobras: 22.09.23 Liq. Período Público: 06.10.23 Investimento Mínimo (R$): 2.270,10 Método de Rateio: A Definir Coordenador Líder: Hedge
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Relatório Gerencial - novembro 2022 Prezados Senhores, CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A., com sede na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 11º Andar, Itaim Bibi, CEP: 04542-000, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 61.809.182/0001-30, na qualidade de Instituição Administradora do CSHG Logística - Fundo de Investimento Imobiliário - FII, cadastrado perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM sob o Código 146-5, inscrito no CNPJ sob o nº 11.728.688/0001-47, vem por meio desta informar que o relatório gerencial do fundo encontra-se disponível. …
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 797 visualizações
Boa tarde! Estou estudando o HGLG11 para ver se adiciono na minha carteira, porem me deparei com uma informação que não entendi: Estão informando a nona emissão de cotas, compensa comprar agora? Aguardo estas novas emissões? Qual o efeito prático quando emitem novas cotas? diluição do patrimônio? Outra duvida que tenho a respeito do TRXF11 este fii tenho na minha carteira, eles estão me enviando email sobre direito de sobras e montante adicional, não entendi oque significa este termo. Agradeço a quem com mais conhecimento que eu puder me ajudar. Grato!
Última resposta por Douglas Liñares Ferreira, -
HGRE11
por Gabriel Prado- 1 resposta
- 165 visualizações
Bom dia sardinhas, tudo bem? Estou prestes a aportar o valor do mês e no meu diagrama tive a orientação para fazer aportes em alguns investimentos, entre eles o de laje coorporativos aos quais invisto (hgre11 e pvbi11 ) Na análise que fiz, respondendo as perguntas do diagrama, o hgre11 acaba sendo aprovado em todos os quesitos, porém olhando o retrospecto do fundo de anos da um nó no estomago de aportar mais grana ele toma pau a muito tempo. Qual seria o conselho de vocês? seguir o diagrama independente? negativa o fundo nas perguntas que qualificam para e assim o mesmo não aparecer mais no meu aporte? Sinceramente estou cheio de dúvidas, caso algué…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 5 respostas
- 279 visualizações
Boa tarde colegas! Em sequência das pesquisas e comparativos das empresas, tenho observado que alguns critérios que buscam o histórico das empresas, como por exemplo o crescimento das receitas e lucros nos últimos 05 anos, DY, ..., tem sido afetados pelo período de pandemia, em especial aos anos de 2020 e 2021. Como avaliar ou integrar estes dados a análise das empresas?! Visto que não há um padrão nestes indicadores, empresas que as vezes distribuíram mais os lucros, ao tempo que estes lucros foram menores que os dos anos anteriores. Estou tentando fazer uma análise observando este período e vendo a correlação ou os impactos nos anos seguintes, 2022 e …
Última resposta por Vinicius Catozzi Romero, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Fala Sardinhas! Tudo bem? Estou estudando empresas por setor para poder conhecer as melhores empresas de cada setor... E poder diversificar mais a minha carteira. Uma coisa que tem sido difícil de examinar é o histórico de corrupção. Isso pq não é só um número que temos que analisar. Mas sim notícias que falam sobre o histórico de corrupção das empresas. E cada caso é um caso... Então realmente tem que ler e analisar a notícia para poder julgar no final se a resposta é SIM ou NÃO. No caso da ETERNIT existem processos de relacionados ao caso do Amianto ser um produto cancerígeno que levou a morte de vários funcionários da empresa ao longo d…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Prezados, Nos sites que o Raul indica para a pesquisa de ações, não encontrei informações relativas ao histórico de Follow-on das empresas. Único local seria nas páginas de RI das empresas. Algum local onde seja possível encontrar essa informação consolidada? Frequencia alta de follow-on, para mim, é um critério de eliminação.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
Curiosidade para saber opiniões. Vocês investem em empresas que apresentaram histórico de prejuízos seguidos de alguns anos de lucro? E caso invistam, o que levam vocês a essa escolha? Porque não optar por empresas que nunca possuíram prejuízo em seu histórico?
Última resposta por Adriano Umemura,