🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5940 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, o que vocês estão achando dos apps da AUVP? Instalei os apps da AUVP hoje e fiquei muito satisfeito com eles. Ainda não mexi em todas as funcionalidades, mas, pelo que testei, gostei muito. A parte dos investimentos foi a que mais gostei. Adicionei alguns ativos e achei bem fácil de mexer além de prático também. A equipe criadora dos apps está de parabéns.
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
O Soco Matinal desta terça-feira, 23/01/2024, traz notícias sobre o que rolou no pregão, explicando a queda, além do que já falamos sobre esta semana ter poucos indicadores relevantes, mas sabendo que todos estão de olho na sexta-feira. (pelo menos mais do que no saco de pão da Luis Vuitton ou LV para os íntimos) Ontem, destaque para o BNDES liberando R$ 250 bilhões para projetos de "neoindustrialização". Por outro lado, nos EUA, bolsas fecharam em alta moderada. Hoje tem resultado da P&G, Johnson & Johnson e surpresinha da IRB Brasil, além da gente falar de quem tá com o nome sujo. Então vamos nessa! Ouça as notícias pelo nosso podcast! I…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 14 respostas
- 539 visualizações
Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔
Última resposta por Bomfim Souza, -
- 2 followers
- 38 respostas
- 1.6k visualizações
Fala, comunidade sardinha, Recebi esse pacote estranho hoje. Achei suspeito, alguém sabe o que é? Acho que são minhas cartas! 🤣 (Só vale resposta errada.)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 15 respostas
- 354 visualizações
Fala sardinhas, espero que estejam bem. Peguei uns dias de folga e fui conhecer a cidade litorânea de Ilhabela. Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais. A primeira foto é do mirante da praia de Castelhanos, vista simplesmente fantástica. Lá sempre fica um rapaz, pelo que entendi, que faz fotos e vídeos utilizando drones, bem legal, mas custa uma graninha kkk. A segunda foto é uma vista panorâmica que temos quando estamos fazendo o passeio, de jipe, para a praia de Castelhanos. Somente são permitidos carros 4x4 nessa estrada. A terceira foto é da curiosa praia …
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
E você? Qual sua atividade informal? (Quer dizer, do seu parente...)
Última resposta por Ellen Cipulo, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Ultimamente vejo que muito tem se utilizado de inteligência artificial. Bom estava analisando e essas ferramentas são muito boas para auxiliar e fazer analises, mas não para escolher. Bom digamos assim se eu pedir as melhores ações para investir ela vai acabar buscando o que foi dito na internet, algo que o próprio Raul acabou fazendo em um vídeo dele. Então por que não alinhar a ela ao nossos estudos e que faça uma analise fundamentalista e ir aprimorando? Bom fiz um pequeno prompt para no GPT-4 para analisar algumas ações, devo aprimorar e quem quiser se divertir um pouco conversando com ela vou deixar o link abaixo. Para utilizar creio que precise do GPT-4, mas …
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 6 respostas
- 452 visualizações
Boa tarde sardinhas. Finalizer agora o módulo 2 da AUVP, a última aula sobre PV diz que o mais indicado pra nós seria uma PGBL, eu tenho hoje uma PV do Clube do Valor, que entrar dentro dos parâmetros que o Raul fala sobre ser uma boa previdência, mas a minha é a VGBL regressiva, queria saber a opinião de vocês se seria melhor manter essa mesmo, ou finalizar ela, mesmo sabendo que vou pagar uma porrada de IR e começar outra, ou me desfaço dela e nem ligo mais pra PV. O que acham?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Rapaz, é tão claro que os bancos mandam no Brasil quando você descobre que somente no Brasil os consórcios são legalizado, e agiotagem não. Por outro lado nos países mais desenvolvidos, consórcios não são legalizados, mas agiotagem sim. De quem será o interesse de somente os bancos emprestarem dinheiro?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
Soco Matinal - 22/01/2024 - Greve, dados econômicos importantes, negócios com a China aumentando e nosso Ibov caindo
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 242 visualizações
Começando uma semana empolgante com essa edição do morning call de 22/01/2024 com os dados econômicos que estão por vir, que ditam a postura dos bancos centrais, além do Boletim Focus que já saiu por aqui. Por outro lado, vamos dar uma olhada no que está acontecendo nas bolsas lá fora, na nossa política e também nas exportações, aliás: nos nossos negócios da China. Por fim, as zicas nas empresas brasileiras e o que tá rolando na gringa e no Ibovespa. Vamos nessa? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 127.635 pontos Dia 19/01/2024: +0,25% mas o que rolou de fato no último pregão? A bolsa de valores, o famoso…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 218 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Boa noite Pessoal, Mais um modulo para conta. CERTIFICADO MODULO 6.pdf
Última resposta por Merson Bruno, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Mais conhecimento , Modulo 4 Terminado.Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_RENDA VARIAVEL.pdf
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 292 visualizações
Passando de leve numa livraria aqui e achei esta pérola ! (mas não tive coragem de comprar, parece uma biblia haha )
Última resposta por Ricardo Miguel, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Modulo de Reserva de Valor concluído Certificado de Conclusão deste Módulo 05 RESERVA DE VALOR.pdf
Última resposta por Merson Bruno,