🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6861 topicos nesse fórum
-
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá! Faço questão de ter os melhores e mais engajados em!
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 10 respostas
- 800 visualizações
Boa tarde pessoal. Apesar de ser velho, sou iniciante no mundo dos investimentos. Vocês deixam a reserva de oportunidades na conta ou investido em algo na corretora? Valeu!!!
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 415 visualizações
Gostaria de saber se mais alguém se encontra na mesma situação que eu ou semelhante. Sou funcionário público, ganho 6200 bruto. Faço Uber de vez em quando e faço uns 2 mil por mês, como ficará essa situação desse valor extra caso eu caia no risco da RF?. O valor do Uber se soma com meu valor tributável e a alíquota de 27 .5 é descontado? Obrigado meus amigos.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 10 respostas
- 151 visualizações
Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 10 respostas
- 226 visualizações
entrei a pouco tempo nessa comunidade, até procurei algum tópico específico e não achei entre milhares de alunos certamente temos muitos Ir de onde vcs são? sou do Or.: de Porto Velho - RO TFA
Última resposta por Armando Pinheiro Scarponi, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 314 visualizações
Gente, socorro. Alguém aqui manja de Diagrama do Cerrado? Não sei pq DIACHOS não preenchi ele durante as aulas. Agora inventei de fazer isso e não to sabendo dar nota para os ativos :) Já reassisti algumas aulas, mas confesso q estou meio sem saco (a resolver). Quem tiver uma luz e quiser dividir a sabedoria, será mais que bem-vinda...
Última resposta por Caio Arantes Motta Silva, -
- 10 respostas
- 723 visualizações
Estamos atrás dos alunos novos, aparentemente estão em extinção... Não os vemos, apenas sabemos que existem... seriam de outro planeta? um delírio coletivo? por onde estão?
Última resposta por Fabio Dantas Dos Santos, -
- 10 respostas
- 402 visualizações
Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, galera. Aluno novato por aqui. Instigado pela aula 0, vim interagir num domingo à tarde com a comunidade. Como completo leigo que sou neste ambiente, trago de bagagem o que há de conhecimento popular sobre mercado financeiro (ainda que consumindo muito conteúdo pelo canal do YouTube pra ver se aprendo algo), portanto vou iniciar interagindo com uma pergunta que nem sei se tem o menor cabimento. Certa vez me disseram que sou supersticioso. Então pergunto: cabe alguma superstição no dia-a-dia deste meio? Alguém aqui já tomou decisões na base da mandinga? Se deu certo, pura coincidência? Se deu errado, dá pelo menos pra lembrar da situação com um sorriso no rosto?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 423 visualizações
Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU! Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 360 visualizações
Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço!
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 838 visualizações
Você é DEV, Dev-Ops, Dev-SecOps ?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 513 visualizações
Estou em um grande dilema, sou casado e guardamos dinheiro juntos. Estipulamos um valor para guardar mensalmente e as divisões das despesas. Sei quanto ela ganha mas não me interessa saber nos mínimos detalhes com o que ela gasta. Sempre que estou preenchendo uma planilha na AUVP me vem o dilema: As receitas e as distribuição das despesas seria com base no salário dos dois? 1- Se eu coloco só meu salário estarei mentindo no percentual que invisto 2- Se coloco os dois não saberei especificar pra onde vai a parte dela que não é receita compartilhada deem opiniões.
Última resposta por Renato Luciano Da Silva, -
- 10 respostas
- 474 visualizações
Boa tarde a todos!!! Me digam ai uma boa frase motivacional para postar nos status , preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida ... kkkkkk
Última resposta por Tatiane Da Silva Pereira, -
- 10 respostas
- 628 visualizações
É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente.
Última resposta por Luciano Elias Dos Santos,