🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
Sabesp
por Karoly Hunkar- 2 respostas
- 364 visualizações
Será que agora vai ter privatização da Sabesp? Um bom cenário ? Sei que muitos estão ansiosos por isso.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 11 respostas
- 709 visualizações
Boa noite, amigos! Não quero enrolar então vou tentar ser o mais sucinto possível... Quem acompanhou meus posts sabe da situação no geral, para quem não acompanhou dá uma olhadinha aqui no "CARD" 👈 (vulgo meu perfil com os últimos posts). Caso esteja com pressa, aqui está um resuminho: fui demitido, posso voltar mas sem garantia, estou planejando um empreendimento, tive uma opotunidade inédita... Bom, o empreendimento eu pretendo manter, minha ideia foi abrir uma loja de produtos alimentícios orientais. Analisei TODOS os fundamentos e vi que tem um potencial muito bom, tão bom que fui a procura de uma consultoria e o cara …
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 10 respostas
- 508 visualizações
Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj
Última resposta por André Hiromi Arima, -
-
- 3 followers
- 36 respostas
- 2.5k visualizações
O Raul sempre me pede pra permitir que vocês colaborem com nossas ferramentas e essa é primeira oportunidade pra que isso aconteça. Como vocês sabem, temos hoje dentro da AUVP Investimentos o nosso próprio ambiente para analise de indicadores, com a nossa própria avaliação de viabilidade de ativos. Sabemos que ela não possui o melhor UX/UI e estamos reformulando isso (além de tirarmos de dentro da AUVP Investimentos). Por isso resolvemos dar a oportunidade de vocês colaborarem com a nossa ferramenta. Como funciona: - Se você tem uma proposta de tela nova para a AUVP Analítica, comente aqui nesse post a foto do novo layout sugerido; …
Última resposta por Alyf Mendonça, -
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 464 visualizações
Ta, o Dólar antes do Breton Woods era atrelado ao ouro, aparentemente dava muito certo, porque a gente não enche os cofres públicos de ouro e emite uma nova moeda lastreada em ouro? Qual nação que não vai confiar na gente?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 7 respostas
- 430 visualizações
Esta AUVP sempre atenta na busca pela excelência em todos os aspectos! Valeu pelo presente de aniversário!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Boa noite pessoal, Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo. Obrigado.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 510 visualizações
Boa tarde a todos, Seria possível deixar o link dessa nova plataforma disponível aqui na comunidade?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 649 visualizações
Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍
Última resposta por Jefferson Paz, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 355 visualizações
Recentemente estou tendo problemas na funcionalidade de Novo Aporte da carteira. Caso: indiquei um novo aporte de 3000 reais e o sistema me recomendou gastar apenas 2300, fui descobrir o porque e vi que ele nao esta mais sugerindo aportar em ativos que estao com notas negativas. Minha opiniao eh que deveria ser configuravel se ele vai considerar ativos negativos ou nao, e caso nao considere ele deveria calcular o valor do aporte com base nos ativos disponiveis para o calculo, nao faz o menor sentido eu querer aportar um valor e ele nao me sugerir ativos suficiente que cubram esse valor de aporte. Oq vcs acham?
Última resposta por Estêvão José Moschen Lima, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 325 visualizações
Última resposta por Evandro, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 894 visualizações
Li um artigo no Toro blog sobre isto e não gostei, é uma atividade arriscada. O que voces acham? Voces tem mais detalhes sobre isso???? É muito arriscado? É legal, ilegal... Acho que quem quer sossego deve fugir disso... Tem um cara oferecendo curso disso...
Última resposta por Charles Path, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 484 visualizações
Tem alguém com saudade de mim aí?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 458 visualizações
... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 365 visualizações
Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡
Última resposta por Adriano Umemura,