🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 674 visualizações
Muito feliz e ansioso e cheio de expectativas nessq jornada. Peço a colaboração de todos e estarei sempre à disposição. E agora pra fechar a última cervejinha pra relaxar e dar aquela dormida
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 276 visualizações
O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks...
Última resposta por Carlos Matos, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 526 visualizações
Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não???
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 7 respostas
- 369 visualizações
No BTG o mercado secundário das 10 às 10:30 h é muito louco. Uma briga de foice… kkkkkk. Nossa você pisca o olho não tem mais o CBD. Rapaziada é muito rápido o povo. Para conseguir 1 título é jogar na Mega-Sena 😎🤪🥺
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 7 respostas
- 966 visualizações
Estava eu, pesquisando sobre consultoria financeira (para ser, não para contratar) e me deparei com um ranking das 7 melhores escolas de investimento em 2023... Parabéns @Raul Sena e toda a equipe! 👏👏👏👏👏
Última resposta por Luiz Augusto Vallim, -
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Bom, vocês sabem que eu sou hater do MAC, recentemente dei uma topada no meu AlienWare e ele mostrou que não tem fibra, bugou e me ferrei, vão levar 15 dias de assistência técnica. Mas a Dell fez umas 3 cagadas consecutivas com PCs aqui da empresa, então queria uma sugestão aí, de máquinas VIOLENTAS e portáteis. Não importa o preço necessariamente, ignorem o custo benefício, foquem em qualidade. Indicações?
Última resposta por Bruno Diniz, -
-
- 7 respostas
- 165 visualizações
Alguém usa?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 364 visualizações
Oi S@rdinhas, Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês. O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00. Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem. Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!!
Última resposta por Arthur Barros Salvador, -
- 7 respostas
- 478 visualizações
Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia?
Última resposta por Antonio Maroja Limeira Filho, -
Soco Matinal - 19/03/2024 - Taxação de dividendos, lucro da Magalu e Bitcoin a US$ 10.000
por Evelyn Santos-
- 1 follower
- 7 respostas
- 937 visualizações
Existem dias ruins e existem dias angustiantes, a véspera da superquarta é assim: apreensiva, meio chatinha, e pra piorar a gente tem notícia ruim sobre o Taxad querer colocar de novo o projeto sobre taxação de dividendos na esteira... No entanto, notícia boa tem quem investe e ainda acredita em Magalu, porque a empresa conseguiu finalmente dar a volta por cima, pelo menos nesse resultado que depois de 2 anos fluiu, ao que parece, claro. No exterior, o Bitcoin dando uma panicada em uma plataforma aí, com o valor chegando a míseros US$ 10.000. Imagine isso? Conseguir comprar o ativo por um preço baixo assim? Enfim, vamos ver sobre essas e outras notícias Ouç…
Última resposta por Samuel De Barros Rodrigues, -
-
- 7 respostas
- 262 visualizações
E pra explicar pra família aqui o significado dessa caixa? Senhor Raul, o senhor é um fanfarrão!!! 😂😂😂 *gostei muito do presente
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 220 visualizações
Logo nas primeiras aulas o Raul fala sobre problemas com o FGTS, 13o, INSS, Dividas, entre outros e em determinado momento ele falou que se o governo quisesse realmente ajudar os mais pobres poderia adotar diversas medidas. e que ensinaria a ficarmos do lado daqueles que entendem que os juros compostos são a 8a maravilha do mundo. Ainda estou no começo do curso, mas sempre gostei de assuntos que causassem um pensamento crítico a respeito das coisas. e daí vai a pergunta: Se todos decidissem quitar suas dívidas e não as contraíssem mais, isso não acabaria com a economia, pois se um banco pode se "alavancar 9x" emprestando, se ninguém vai emprestar mais, os bancos…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 7 respostas
- 681 visualizações
Boa noite pessoal Me formei como técnico em informática a alguns anos e lembro que eu aprendi a programar em Java e em C Tendo em vista o mercado atual, o pessoal de desenvolvimento de software pode me dizer qual é a tendência atualmente? De linguagem ou frameworks para desenvolvimento. Estou bem desatualizado, se alguém puder me atualizar sobre o tema agradeço!! Abraços do seu monitor prata meia boca favorito!! Kkkkkkkk
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 7 respostas
- 574 visualizações
Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França !
Última resposta por Juliana De Melo Alves, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 567 visualizações
Traduzindo: Quadrinho #1: Inteligência Artificial transforma esse único tópico em um e-mail longo que eu posso fingir que escrevi. Quadrinho #2: Inteligência Artificial transforma esse longo e-mail em um único tópico que eu posso fingir que li.
Última resposta por Rai Nunes,