🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 266 visualizações
Bom dia não sei se ja colocaram aqui no forum, mas foram disponibilizadas algumas aulas novas na plataforma do curso: Modulo 4 - Renda variavel - primeira parte aula bonus: Introdução ao metodo de avaliação de empresas de tecnologia - Aula 21 - FI-infra Modulo 6 - Investimentos internacionais - parte 3 da aula 5 sobre ETFs
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 followers
- 17 respostas
- 8.5k visualizações
Quando abri minha conta na IsaEx , o auxiliar me informou que um App está sendo desenvolvido. Alguém saberia dizer uma data de prevista do lançamento?
Última resposta por Ricardo O, -
- 4 respostas
- 185 visualizações
De um tempo pra cá, meu principal Hobbie tem sido andar de moto com uma turma. Já fizemos varias viagens nesse quase um ano que estou com o pessoal do moto club aqui da minha cidade. Tenho uma Vulcan 650 S , ainda não tenho dinheiro pra Harley Davidson kkkkk.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 262 visualizações
Falta uma aula de história nos contando pq o nome de INVESTIDOR SARDINHA!!!! Alguém me ajuda?
Soco Matinal - 06/07/2023 - Dinheiro de volta, FED deu um tom que derrubou as bolsas e a Meta lançou mais uma plataforma
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 328 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente o pregão desta quarta-feira, (05/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com +0,40% aos 119.549 pontos. O pregão positivo veio com a ideia de que a gente pode ter um corte de juros mais pra frente, isso não é novidade para mais ninguém, mas a gente simplesmente não ligou para os EUA falando sobre sobre aumento de juros e como isso seria adequado. Enfim, ema, ema, ema! Cada um com seus problema…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 4 respostas
- 241 visualizações
Raulzera, manda aquele presente, assisti a live até o fim. Abraço
- 1 follower
- 24 respostas
- 701 visualizações
Pessoal se tiver alguém que seja do ramo do Agronegócio ou se interesse pelo assunto , tenho um canal no YOUTUBE. Ainda estou em busca da monetização faltam poucos pra conseguir 800 inscritos, quem quiser ou puder de uma olhada e como diz o Raul @investidorsardinha deixe o Like se te somar algo ok.
- 1 follower
- 6 respostas
- 167 visualizações
E agora há pouco encerrei o módulo 3. As aulas de Marcação a Mercado e de Contrafluxo me deixaram realmente impressionado!!!!! Sem falar na çolocando na 'carteira', onde centraliza tudo em um só local... já estava desesperado por ter que olhar um monte de corretoras..... QUE VENHA O MÓDULO 4 - RENDA VARIÁVEL!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 6 followers
- 10 respostas
- 519 visualizações
Quem trabalha com tecnologia nem é gente, acho que vocês devem saber disso né? Bom, eu sei e tenho percebido que o número de gente que trabalha como dev ou algo na área de TI tem aumentado muito por aqui. Inclusive, vi até um post do @Hemílio Araújo que engajou bastante em relação a isso. Pra quem não me conhece, sou head de tecnologia aqui no Investidor Sardinha e sou responsável pelo desenvolvimento de todos os milhões de projetos que pensamos por aqui. Já falei com alguns daqui em relação a produtos, tecnologia e tudo mais, mas acho que ainda falta um pouco mais de contato com vocês. Sendo assim, pensei que podemos criar um grupo só da galera que …
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 373 visualizações
Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP? Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera. Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
Na aula de segunda, quem pode assistir, viu o meu relato sobre as minhas dívidas. Aqui estou remetendo-as, como prova de que existem. Nem todas constam nesse extrato AINDA... quando quitá-las, quero a minha ida à AUVP!!!!!! @Raul Sena Serasa.pdf
Última resposta por Patrick Diorio Carvalho, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 306 visualizações
Vocês concordam ou discordam?
Última resposta por Wagner Martins Dos Santos, -
-
- 1 follower
- 24 respostas
- 893 visualizações
Tava pensando aqui num mega churrasco com todas as turmas da AUVP reunidas, evento grande, interação entre a galera, churrascão da AUVP... Quem toparia essa resenha? 🤪
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
Boa tarde galera, tudo bem? Comecei o módulo 2 e estou com dúvida de como preencher a planilha de gastos. Estou morando em Portugal e tenho gastos fixos em euro e real, nesse caso, como seria a melhor maneira de preencher? Obrigado
- 1 follower
- 5 respostas
- 249 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? então eu estou com algumas dúvidas em relação de quando vamos abrir uma conta de investimento, e eles fazem uma analise do nosso perfil e define, no que nos enquadramos, e geralmente eles falam que somos de perfil moderado, então diante desse quadro eu fiquei com uma pulga na orelha, por que na minha opinião essa entrevista para definir o perfil tem que ser depois de um tempo, por la até mesmo tem algumas perguntas em relação a medo, por exemplo, que não faz sentido, por que não tem como eu falar se sinto medo de ganhar ou perder se não sei como funciona, então todo deveria entrar como amador e quem ja tiver conhecimento ai sim marcaria a entrevista…
Última resposta por Matheus Paulo Presa,