🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 10 respostas
- 601 visualizações
Acabei de assistir a "Aula 05 - O que é Liberdade Financeira?" e gostaria de compartilhar com vocês a forma como montei e projetei a minha estimativa. Gostaria de ver a de vocês para podermos trocar ideias e saber a opinião de vocês. Alguns bens que pretendo adquirir como a fazenda e os animais rendem dinheiro, no entanto não contabilizei isso para não ter uma projeção muito encurtada de tempo que levaria para conquistar. Sonhos e custo (1).pdf
Última resposta por João Victor Braga Costa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 230 visualizações
Pessoal, Tenho um plano pela empresa de um PGBL do Itau com uma coparticipação da minha empresa. eu coloca 8% e a empresa outros 8%. Acontece que a rentabilidade ta ruinzinha. A rentabilidade no ano passado foi de 10%. O IR deste cara é regressivo. Alguém pode me ajudar a avaliar se isso é bom ou não. Intuitivamente eu acredito que seja e, esse valor eu inclui no meu portfólio de renda fixa. Obrigado !
Última resposta por Eduardo Fidelis Alves, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 450 visualizações
Começando agora! Na Live inaugural já descobri que sou um ogro vivendo numa caverna!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
Soco Matinal - 01/03/2024 - PIB brasileiro, donos da Braiscompany presos e inflação nos EUA
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 343 visualizações
Começando o mês de março a gente precisa ver o que rolou no mês de fevereiro, com as maiores altas e baixas da bolsa, além do desempenho do Ibov. No entanto, a gente tem também alguns resultados, notícia sobre possível concorrente para a B3 e outras notícias. Mas não para por aí, a gente tem dados sobre o PIB brasileiro e também fofoquinha aí sobre a Braiscompany. Eita, lasqueira! Por fim, vamos ver sobre fusão na Disney, processo na OpenAi e muito mais? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 129.020 Dia 29/02/2024: -0,87% mas o que rolou de fato no último pregão? Ah, não foi muita coisa, não. A gente ficou mais na…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 29 respostas
- 1.6k visualizações
O que vocês acham sobre os carros elétricos no Brasil ? Vi reportagens sobre a manutenções complicadas. Custo muito caro. O preço e valor estão compatíveis ? Perspectivas de melhorar ? Qual reflexo no mercado se houver revés inicial?
Última resposta por Nathalie Brahim, -
- 7 respostas
- 494 visualizações
Alguém sobre a Mubadala abrir uma bolsa no Brasil para concorrer com a B3. Há uma previsão de acontecer no segundo semestre de 2025. Quero saber a opinião dos chefes sobre isso. Bom ou ruim ou inesperado?
Última resposta por Jorge Ferreira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 430 visualizações
Fala, pessoal. Tudo certo com vocês? Galera da Turma 25 e 26, receberam um e-mail sobre o blusão da turma? Muito bonito, diga-se de passagem. Só que tá rolando um negócio aqui, não consigo acessar pra pedir ele na plataforma. Esse problema tá acontecendo com vocês também?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 251 visualizações
Tem dois dias que tento comprar título de tesouro selic, e dá um erro, diz que as operações estão suspensas … alguém sabe me dizer o que é ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 634 visualizações
Sou comunicadora e atuo prestando serviços para empresas (criando conteúdos publicitários) além de dirigir uma programação de rádio. O ponto é: EU NÃO TENHO MEI/ME OU CARTEIRA ASSINADA! Diante disso e com medo do leão me pegar, venho pesquisando sobre a criação de empresa, afinal quero crescer nessa área publicitária. A solução mais simples que encontrei seria a criação de um MEI, porém aqui encontramos o primeiro problema, eu ultrapasso a renda permitida anualmente. Me disseram que seria só não emitir nota de tudo e pegar alguns pagamentos em dinheiro que não dava nada, mas não sei o que fazer com o dinheiro vivo, não gasto tudo isso na cidade, a maior parte aplico ou co…
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Desafio comprido mas cumprido nessa car@lha 😂😂😂 A grande maioria dos dias fiz exercícios em casa mesmo como flexões, abdominais, postura de resistência e afins. Coisa simples de uns 15 a 20mins por dia para não ficar parado. Consegui algumas caminhadinhas com o meu auge de hoje pra encerrar o desafio com caminhada + corridinhas fazendo 7km em 1 hora. Achei o máximo! Além disso tirei para relembrar aqui no quintalzinho de casa minha épocas de Kung Fu de quando eu era adolescente e o boxe que é mais recente. E apesar de eu não ser fã número desse tipo de coisa (exceto praticar arte marcial que eu gosto mais, atividade de mais alto impacto …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 220 visualizações
Gostaria de saber se tem por aqui mais pecuaristas no ramo de leite para trocarmos experiências e falar sobre o setor
Última resposta por João Victor Braga Costa, -
As novas aulas da AUVP 1 2
por Raul-
- 3 followers
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1. Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá, colegas! Espero que estejam bem. Existe alguma diferença entre acessar a AUVP Investimentos pelo site "auvpinvestimentos.com.br" e "auvpinvestimentos.orama.com.br"? E pelo aplicativo do celular? Ele oferece as mesmas ferramentas da versão web? Fiquei um pouco confuso sobre qual deles usar para gerenciar minha carteira e meus ativos 😅 Abraços.
- 1 follower
- 1 resposta
- 176 visualizações
Boa tarde a todos, Tem algum lugar na comunidade que eu possa obter informações sobre fornecedores de equipamentos de infraestrutura de redes de computadores em Goiânia? Vou praí em março e não conheço nada nem ninguém, procurei algum lugar na comunidade pra perguntar, mas só achei a opção de abrir tópicos, como isso não tem nada a ver com a comunidade, preferi perguntar por aqui.
- 1 follower
- 3 respostas
- 258 visualizações
Fala pessoal, tudo certo com vocês? Eu trabalho na empresa da minha família e fazemos consultoria pra SAP PM. Tudo que precisar no SAP relacionado a área de manutenção em indústrias nós fazemos. Como é algo muito nichado, o Instagram não seria de grande proveito (ao meu ver). Nesse caso, pensei no LinkedIn Ads. Alguém que já usou ou usa, poderia me dizer se vale a pena ou se tem opções melhores? Cheguei a dar uma olhada, vi que é bem mais caro que o Instagram pra divulgar, por exemplo, mas dá pra eu deixar bem especificado pra quem vai aparecer o post.
Última resposta por Henrique Magalhães,