Jump to content

As novas aulas da AUVP


Recommended Posts

2 horas atrás, Raul Sena disse:

Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1.

Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser?

image.png.3ad8f541395c075527de5cdaf0bfd673.png

Boa Boss.
AUVP Voando que nem  🦅 💥

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Raul Sena disse:

Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1.

Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser?

image.png.3ad8f541395c075527de5cdaf0bfd673.png


E bora rever as aulas novamente 😎

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/02/2024 at 18:39, Raul Sena disse:

Pessoal, não sei se as turmas antigas repararam, mas subimos hoje o novo módulo 1.

Até segunda-feira teremos o Módulo 2 completamente reformado e com novas aulas e vamos começar a atualização de todas as aulas, com muito conteúdo novo e talvez até um novo módulo, sobre qual tema vocês acham que vai ser?

image.png.3ad8f541395c075527de5cdaf0bfd673.png

Bora terminar o curso, pra logo em seguida revê-lo kkkk mas acho que fazendo a primeira vez tudo, a segunda vai ser mais rápido kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...