🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 7 followers
- 129 respostas
- 5.6k visualizações
✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
O Qualcomm AI Hub é uma das maneiras mais legais de garantir que todos tenham acesso à IA A Qualcomm afirma que o AI Hub é basicamente um local central para desenvolvedores de aplicativos, onde eles podem acessar modelos de IA no dispositivo que são quantificados e validados pela empresa. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 75 modelos de IA são suportados por este hub. HISTÓRIA RELACIONADA Hard Case P28K da Energizer é praticamente um smartphone com um Powerbank, pois ostenta uma bateria de 28.000mAh que pode durar mais de 3 meses Se você é um desenvolvedor ansioso para implementar IA ou IA generativa em seus aplicativos, você pode ir até aih…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 733 visualizações
Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas?
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
Soco Matinal - 26/02/2024 - Lucro 2.000% maior da M. Dias Branco, Exxon Mobil na Guiana e o Nova Indústria
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 375 visualizações
O morning call do Investidor Sardinha desta segunda-feira começa com b0as notícias da M. Dias Branco, no entanto, não é só alegria, tá? Tem Irani não tá legal, mas pra compensar temos o programa Nova Indústria abrindo caminhos para algumas empresas, quer saber quais? Não perde nada, então. Por outro lado, temos o governo colocando a mão no bolso para pagar um dinheiro aí e no cenário internacional a Exxon Mobil com jogo de cintura na Guiana. Então, vamos ver o que aconteceu e o que tem pela frente? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 129.418 Dia 23/02/2024: -0,63% mas o que rolou de fato no último pregão? Tivemo…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Vi uma entrevista com o Werner da WEG. Ele dizendo que estavam felizes de comprar o terreno do lado da fábrica de 40/40 e iam poder crescer e com isso seus filhos poderiam até trabalhar com eles por causa da expansão. Nunca imaginou que hoje eles estariam em mais de 100 países e com várias fábricas no mundo. E mais de 40 mil funcionários. O capitalismo é sensacional.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 327 visualizações
Eu só aprendi a investir a importância dos investimentos quando já era burro velho! Uma das boas coisas que ensinei aos meus filhos ainda pequenos, é gostar de ler. Não importa o que leia, ter o hábito da leitura engrandece a todos. Meu filho do meio é viciado em livros e nas férias que ele passou comigo nesse último mês, vi que ele comprou O Homem mais Rico da Babilônia e Pai Rico, Pai Pobre. O primeiro ele devorou em um dia, enquanto pegava um solzinho na praia no início dessa semana. Só de estar lendo esses livros 30 anos antes de quando eu os li já o coloca numa vantagem. Engatou o segundo na sequência e, conhecendo ele um pouquinho, já deve ter apr…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Bom diaaaa galera ! Tenho ceratocone, fiz cirurgia no olho esquerdo, mas ainda em acompanhamento pra ver o resultado… e uso lente de contato olho direito ! Sempre usei a mensal mas tive o prazer e desprazer de conhecer a lente 1 dia ! Prazer pela praticidade, amoooo ! Desprazer pelo preço ! Alguém tem algum site pra indicar? Compro Viallure.
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 8 respostas
- 684 visualizações
Oi, galera! Estive pensando em estudar algo diferente para ter uma renda extra, e conversando com minha esposa pensamos no trabalho de copywriter. Vocês possuem renda extra que seja além dos investimentos, ou mesmo possuem algum conhecimento nessa área?
Última resposta por João Victor Borges Rigaud, -
Soco Matinal - 23/02/2024 - Resultado de Vale, Caixa Seguridade, Mercado Livre e arrecadação recorde
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 370 visualizações
O mercado financeiro está fervendo com o resultado da Vale e hoje pode prometer grandes respostas para o que foi divulgado, pelo menos nos índices lá fora a gente vê um movimento... Por outro lado, vamos ver o que está rolando no Brasil, além da arrecadação recorde, claro, tem investimento de empresa gringa aqui, além do Índice de Preços ao Consumidor na terceira semana mostrando alta. Quem será que deu ruim nessa? E, por fim, resultado do Mercado Livre também com desempenho afetado. Vamos nessa? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 130.240 Dia 22/02/2024: +0,16% mas o que rolou de fato no último pregão? A…
- 1 resposta
- 266 visualizações
Boa noite pessoal Gostaria de indicações de filmes e séries com o tema bolsa de valores ou investimentos
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 815 visualizações
Oi S@rdinhas!! Sempre gostei de viajar. Quando voando em voos internacionais, sempre olhava para a turma que viajava de Business ou 1a classe e pensava: "Que idiotas!! Pagam o dobro do preço da passagem só para viajar em poltronas maiores e sentar na frente do avião. Não vou fazer isso nunca". Eis que um dia, estava voltando para o Brasil e numa conexão em Dallas, a American Airlines estava oferecendo voucher em grana, mas estada e alimentação a quem pudesse viajar no dia seguinte. Eu não podia pois tinha compromisso de trabalho no dia seguinte no Brasil. Minha poltrona para o voo era na saida de emergência, numa das poltronas que não tem ninguem na sua fr…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Meio apreensivo com a situação da empresa e essa concorrência com a Cobasi espero que logo melhorem seus resultados ou vai ficar crítico continuar a investir
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Com base nos aprendizados obtidos até este momento, fiz uma análise da minha carteira atual, com os critérios (conforme distribuído nas colunas). Verifiquei que as ações (destaque cor amarelo claro), após aplicado filtro para volume médio dos últimos 02 meses, ficarei sem realizar novos aportes, até que haja uma melhora destes números, ou até mesmo vender com algum lucro. Uma dúvida: verifiquei também que há um delta relativamente grande, nestas ações (MRFG3 e ENAT3), no que se diz respeito a EBIT e EBITDA. Pergunto: deve-se inicialmente fazer este tipo de análise para tomada de algumas decisões correto?
Última resposta por Adriano Umemura, -
Soco Matinal - 22/02/2024 - Weg e Nvidia brilham com resultados do 4T23, ata do Fed e salário mínimo argentino
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 346 visualizações
Unam-se WEGanos, hoje é um bom dia!!! Saiu o resultado da nossa monstrinha maravilhosa, mas você já sabe: sempre surpreendente, não tem nem muito o que falar. Além dela, tem resultado da Nvidia que também performou lindamente. Enquanto isso, no Brasil temos as previsões de dados econômicos, assim como também sobre o uso do cartão de crédito. Ao final, a tão esperada ata do Fed, o que rolou? Será que teve surpresa? E los hermanos, tão tretando e o Milei tá apagando fogo com álcool. Ouça as notícias pelo nosso podcast! Só um instante, senhores! IBOVESPA IBOV: +0,09% Dia 21/02/2024: 130.031 mas o que rolou de fato no último pregão? …
- 4 respostas
- 378 visualizações
Tenho um app financiado em 420 prestações, encaro maid como um aluguel e vida que segue, ou vale amortizar para ser meu msm ??
Última resposta por Mateus Rodrigues,