🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5994 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 17/08/2023 - Bitcoin em queda com ata do Fomc, IGP-10 menor em agosto e os acionistas com dinheiro no bolso
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 481 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, (16/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) fechou em 115.591 pontos depois de baixar 0,50%. Neste ano, até julho, a gente tinha ganhado 14%, neste mês já foram mais de 4% de queda. A gente até que tentou segurar a barra, parte do dia ficamos numa boa com as ações da Petrobras ajudando, isso depois do presidente da estatal falar que não vão repetir os erros do passado. Bom, tem quem fale…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 466 visualizações
Alguém daqui vai no evento da Anbima q acontecerá na Oca do Ibira nos dias 16 e 17?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1k visualizações
Quem entrou pra um desafio consigo mesmo igual raul nesse ano de 2023? Por aqui tá dureza. Tá igual investimento... é agindo e confiando no longo prazo. 🙃
Última resposta por Camisa Castro, -
-
- 2 followers
- 120 respostas
- 3.7k visualizações
Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
Pessoal Qual seria a diferença entre títulos primários e secundário?. A vezes vejo essa informando nos títulos, existe algum problema como, por exemplo, um risco maior, ou algo que seja se significância importância para maior para atenção?
Última resposta por Ricardo O, -
- 8 respostas
- 424 visualizações
... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 24 respostas
- 859 visualizações
Olá mulherada hj o Raul falou q vale muito a pena investir na baixa ao invés de casar com um homem rico. Atualmente estou na baixa, então se tiver alguma mulher solteira disposta a conhecer alguém de conteúdo só me mandar um oi e vamos conversar. O mínimo que pode acontecer são algumas horas de conversa e risadas.
Última resposta por Ricardo O, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. De antemão já vou adiantar que estamos calejados de quedas: foram 9 seguidas, isso aí não acontecia há 25 anos. Só que você, sardinha raiz, não vai fazer a besteira igual uma galera aí que ao invés de aproveitar está é vendendo, né? faça-me o favor... mas vamos ver o pregão de sexta. IBOVESPA Inicialmente tivemos queda no dia (11/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), foram 0,24% de queda, com isso a …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 16/08/2023 - Apagão, hipoteca mais cara nos EUA e o resultado da Oncoclínicas, Taurus e Nubank
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 270 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De novo tivemos queda no último pregão (15/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) fechou em 116.171 pontos depois de baixar 0,55%. E ontem rolou muita coisa, especialmente por conta da queda das empresas que divulgaram resultados ruins, enquanto isso a Petrobras deu uma subidinha ali com a notícia de aumento do preço nos combustíveis. Ainda, a gente está preocupado com os dados da China, …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de buscar na renda variável uma certa estabilidade Dia de falar que é buy&holder mas ficar o tempo todo procurando oportunidade e abrindo o homebroker Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, quinta-feira (10/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,05% aos 118.349 pontos. A bolsa está numa sequência de queda pior do que você quando está num…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 277 visualizações
Olá a todos, sou desenvolvedor de software (o famoso dev) desde 2004 e atuei em diversos segmentos. Caso tenha alguém em busca de algum profissional nessa área pra freela, PJ pode olhar meu linkedin e me contatar por lá. https://www.linkedin.com/in/luis-ferrarezi
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo e sem luz... várias regiões do Brasil estão sendo atingidas por apagões! Bom, nem sei como começar isso, hahahah. Hoje a nossa marca histórica é algo que não acontecia há 40 anos: uma sequência de queda em 10 pregões... fala sério. Mantenho o que eu disse ontem: Vamos fazer preço médio, sem histeria: o segredo é não vender na baixa, aliás, estamos falando entre buy&holders, né? É o que espero. E é aquela coisa, o índice é contém alguma…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 followers
- 13 respostas
- 399 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 546 visualizações
Existe algum lugar na plataforma da Isaex onde podemos verificar os dividendos recebidos e os que estão por vir? Desde já agradeço.
Última resposta por Luiz Antônio Cintra Filho, -
-
- 6 respostas
- 348 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por Barbara Agueda,