🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6805 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 237 visualizações
BOA NOITE SOU DA TURMA 25 COMEÇANDO AQUI !!!!
Última resposta por Juan Navarro, -
Cripto
por Karoly Hunkar- 12 respostas
- 697 visualizações
Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs
Última resposta por Tiago N., -
- 7 respostas
- 476 visualizações
Fala Sardinhas! 🐟🐟🐟 Estou na fase de defesa da minha dissertação de mestrado... e apesar de ter trabalhado duro nesse projeto durante 2 anos e meio... parece que nessa reta final todo o estresse ficou acumulado.... e estou certo de que estou cultivando uma úlcera gástrica... por tanto estresse, café e energético... E fiquei pensando... será que isso só acontece comigo??? Pergunto a quem já passou por mestrado ou doutorado... como foi a sua experiência?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 followers
- 44 respostas
- 4.4k visualizações
Tudo que fazemos na vida tem um propósito, até o mais simples dos atos que tomamos, e olhando para as lives vemos pessoas com os mais diversos objetivos, estratégias, sonhos e ambições e naturalmente a AUVP é um facilitador para essas conquistas dentre muitos outros, mas o que de fato motivou VOCÊ a estar aqui junto desse cardume hoje, foram os videos do youtube, foi a curiosidade pelo mundo dos investimentos, talvez a possibilidade de organizar a vida financeira, talvez a sinceridade do Raul, enfim, qual o fato que te impulsionou? Falando sobre mim, eu comecei a investir durante a pandemia, e comecei fazendo swing trade, comparava a ação valorizava um poquinho vendi…
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia, sardinhas. Hoje, me deparei com a notícia que o BTG havia comprado a Órama Investimentos. https://exame.com/exame-in/btg-compra-a-orama-por-r-500-milhoes/ Alguém confirma? Como fica a Plataforma da AUVP Investimentos dentro da Órama?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 579 visualizações
Agora sou AUVP para sempre!!! E vambora porque não saio mais daqui. Rumo a arrumar de vez minha vida financeira!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 633 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
Leitura
por Arthur Borges- 1 follower
- 4 respostas
- 574 visualizações
Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar.
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A semana, daqui a pouco, já começa novamente e, com ela, nossas correrias com um monte de assuntos, responsabilidades, objetivos a cumprir, etc... Pensando nisso, temos que organizar todas essas coisas para que, diariamente, consigamos cumprir tudo que nos propomos a fazer. Confesso que preciso melhorar nisso, pois nem sempre consigo fazer tudo que gostaria nas minhas rotinas do dia-a-dia. Muitas vezes por algum imprevisto ou outro fator, acabo falhando e não consigo completar minha rotina diária. Geralmente, gosto de acordar cedo, fazer minhas leituras, depois produzir nos meus dois trabalhos 😅 (brasileiro não des…
Última resposta por Matheus Dalmédico Ioris, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 400 visualizações
Última resposta por Cézar Busato, -
Soco Matinal - 29/09/2023 - Negócio entre Vale e Petrobras, Iphone aquecendo, promessa de carro voador para 2025 e PCE nos EUA
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 451 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fazer aporte com o dinheiro do cheque especial De comprar maquininha de passar cartão e sair fazendo empréstimo De gerar boleto em nome próprio e parcelar em outro cartão de crédito Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de se achar esperto cometendo estelionato mas acabar gastando bastante dinheiro tendo que contratar advogado Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IB…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde pessoal O que vocês acham das ações das americanas?? Ainda sobe, a uma possibilidade de subir?! Galera que entende mais aí, o que acham??
- 3 respostas
- 462 visualizações
Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!!
- 13 respostas
- 730 visualizações
Boa tarde, sardinhada! 🐟🐟 Esse carinha abaixo é um dos escolhidos para minha rotina de leitura. Alguém aí já leu, está lendo, pretende ler? E aos que já tiveram algum contato com o livro, o que acharam dele?
Última resposta por Cézar Busato,