🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (05/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 2,91% aos 105.148 pontos. Uaaaau, que isso, einh? Haddadzinho véio falou sobre a aprovação do arcabouço fiscal em maio e da reforma tributária em junho. Bom, vamos esperar, né? Promessa de político é igual de marido: Ah, vou consertar a lâmpada da varanda, e fica, fica, fica... mais de 3 meses de enrolação. hahahaha Outra ques…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Meu Deus do céu. É uma realidade muito pessimista mesmo. 1 milhão pra ter um retorno mensal de 1.666 mil/mês.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 278 visualizações
Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês?
Soco Matinal - 05/05/2023 - Selic preocupa Haddad, Bradesco teve queda no lucro e famílias brasileiras estão mais endividadas
por Evelyn Santos-
- 9 respostas
- 511 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Sextoooooou!!! Hoje é sexta-feira, dia de maldade dia de investir sem prudência e sem análise Hoje é sexta-feira, dia de maldade dia de fazer daytrade e perder dinheiro de verdade Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (04/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,37% aos 102.174 pontos. Enquanto o exterior miava, a gente conseguiu dar um pulinho no índice. A nossa Petrobras que é bem imp…
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 294 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 29 respostas
- 773 visualizações
Quando PETR4 estiver baixa, vale a pena comprar?
- 1 follower
- 25 respostas
- 781 visualizações
Fui ao cinema hoje de tarde, comi no shopping, paguei o estacionamento e percebi que gastei quase R$300,00. Me toquei que estou gastando muito e simplesmente decidi ficar quieto o resto do fim de semana.
Última resposta por Ricardo O, -
- 26 respostas
- 1k visualizações
Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar !
- 6 respostas
- 605 visualizações
Enfim comecei o módulo 3 , e finalizei a aula 01, por incrivel que pareça, comecei a investir em 2017 por causa de gerente de banco me ligando, enchendo o saco, me oferecendo o tal de investimento em renda fixa. Na época não sabia nada sobre investimento, meu foco era o trabalho, e quando o primeiro investimento em renda fixa venceu , achei incrivel fazer o meu dinheiro render, deixando apenas parado. Lembro que até comecei a estudar sobre, acabei abrindo conta em corretora , que na época era a EASY INVEST e só colocava dinheiro em renda fixa por ter medo de perder. Mas como todo iniciante, fiquei ganacioso ,conheci as ações , inventei de comprar ações sem…
Última resposta por Willian Novais Primo, -
- 5 respostas
- 283 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
- 55 respostas
- 2k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
- 8 respostas
- 516 visualizações
Ai Raul fui aluno do Dr Maikel que fez um podcast com vc. Nos churrascos da med ja tocamos umas músicas juntos. Qualquer dia temos que fazer um churras ai, toma uns whiskys e tocar umas modas haha. Aqui no Paraná rola um sertanejão bão também
- 19 respostas
- 597 visualizações
Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 372 visualizações
Mesmo tópico, mesmo assunto! Votem no Raul https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 15 respostas
- 500 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior,