🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 349 visualizações
Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Galera, como estão indo os estudos? acabei de realizar a prova do terceiro módulo. finalizada com a nota 8 🙏 e vocês como estão indo?? partindo para um dos módulos mais esperados ..........
- 6 respostas
- 436 visualizações
é raro e não acontece com frequência : )
- 1 follower
- 4 respostas
- 220 visualizações
E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 579 visualizações
procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?
Última resposta por Mesaque Silva, -
- 4 respostas
- 792 visualizações
Senhores, alguém explica pra um novato o significado de uma negociação de uma ação "suspensa"? Tem relação com um zé ruela tentando comprar 1 ação com valor bem acima da abertura? Vlwww
- 2 followers
- 31 respostas
- 1k visualizações
Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 18 respostas
- 794 visualizações
Quem acertou a questão 08 da prova do módulo 02?
Última resposta por Gladiador, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Alguém de Minas Gerais fazendo o curso?
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde a todos, meu nome é Fernando, tenho 40 anos e sou um "investidor de final de semana"... rs Sempre ouvi diversos temas sobre pagar as contas no crédito e outras no débito! Cada um com suas vantagens e desvantagens!!! Confesso que não cheguei a nenhum consenso sobre o assunto. Pagar tudo no crédito me faz ter alguns benefícios como milhas, pontos, cashback etc.... mas sempre compromete meu próximo salário. Por outro lado pagar tudo no débito muitas vezes ficamos sem dinheiro para terminar o mês, investir ou resolver aquele problema de ultima hora ... E vocês ? Como fazem ? Pagam tudo no crédito ? Tudo no débito ? Meio a meio ? rs rs Qual será a m…
Última resposta por Fernando Constantino, -
- 10 respostas
- 583 visualizações
Sempre fugi da previdência privada. São muitas taxas. Aí não dá. Tudo que o banco te oferece é ruim pra vc. Ah não ser que vc tenha 10 milhões, acho.
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 7 respostas
- 300 visualizações
Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
1.666,66 mil 😳. Agora fiquei tenso.
- 21 respostas
- 849 visualizações
Parabéns @Levy Anesi Py Júnior Demorou mas chegou
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 724 visualizações
Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação.
Última resposta por Matheus Paulo Presa,