🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5550 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Pessoal, eu estou acompanhando as promoções de Black Friday e recebi uma do site Investidor10 com assinatura de 3 anos pelo preço de 2. Gostaria de saber se alguém assina o serviço deles e ouvir opinião sobre ele. Abs! JV. 🖖
Última resposta por João Victor Soares, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 408 visualizações
Gente, apesar do filme não retratar muito os detalhes técnicos do caso da OGX (Dommo Energia) eu achei bem legal. (spoiler) Uma parte que me tocou muito foi o caso do investidor que apostou uma grana alta, além de pegar o dinheiro do sogro. (spoiler) Eu sou muito grata por ter começado a estudar logo em seguida ao tempo que comecei a investir "por conta". Porque eu seguia carteira do bancão, perdi um pouco de dinheiro com taxas altíssimas de corretagem e com giro de carteira, mas isso foi um curto período de tempo, logo depois fiz AUVP e hoje vejo que meu destino poderia ter sido como foi de pessoas como essa que citei. Eu super recomendo o filme. Q…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 25 respostas
- 946 visualizações
O que eu to vendo de conhecidos se matando de apostar nos jogos da copa está impressionante kkkkkk O pior é ver comercial da globo com Galvão bueno divulgando sites de apostas.. é legalizado isso será?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 464 visualizações
Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6 MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir. o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado. qual a opnião de voces?
Última resposta por Oliver De Oliveira Oliva Filho, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 535 visualizações
Boa tarde Sardinhas ! Cara, preciso vir aqui para meio que expressar o que estou sentindo nesse momento para que quem sabe alguém tenha passado por uma situação semelhante e tenha tido mesmo que ao longo do tempo, sucesso na jornada. Não dá muito tempo que comecei a participar dos assuntos de investimentos, para ser sincero faz menos de três meses. E isso só começou pelo fato do meu cachorro ter ficado doente. Então vamos lá, recém completei 13 anos em uma empresa cujo a qual eu já não me identifico mais faz tempo. Mas como eu ACHAVA (pelo comodismo que estava) que ganhava razoável, fui empurrando com a barriga. Eu já tinha o hábito de sempre que me era permitido vender m…
Última resposta por Yuri Cervantes, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 441 visualizações
Bom, vi o post de um rapaz aqui pedindo ajuda com um assunto fora dos investimentos então decidi pedir ajudar aqui também Em janeiro desse ano pedi uma portabilidade do meu número tim para a claro, no dia seguinte recebi uma ligação da tim, falando que se eu ligasse na claro e cancelasse meu pedido de portabilidade me dariam 15gb a mais de internet, então eu fiz. A dois meses a claro colocou uma dívida em aberto no meu nome referente a 10 meses desse pedido de portabilidade, e nesses dois meses eu ligo todos os dias para tentar resolver, enfim hoje fui informado que eu só cancelei o pedido de portabilidade mas não cancelei o plano então essa dívida se eu não pagar v…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Temos que "acompanhar a política" não achando que podemos alterar algo, como disse o @Raul Sena, mas para saber como agir pois as "travas legislativas" podem - até - alterar os resultados das empresas e também alterar os setores de alocação dos nossos recursos. Aí abaixo, na Assembléia de Goiás, estão por criar Imposto sobre os produtos agrícolas... Isso pode encarece o produto e favorecer a concorrência dos produtos de outras localidades situadas fora de Goiás.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Até agora quando vai começar uma aula gravada ou uma live eu fico só na espera do famoso bordão "então vamos lá!". quem mais fica nessa espera e sente falta comenta ai.
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
Sobre o recado na Bio do Raul para os alunos da UVP olhar o e-mail... Olhei, procurei até no Spam e não tinha nada... Alguém sabe do que se trata?
Última resposta por Patrícia Grenzi Antonio, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Pessoal, vocês viram que o app GUIA BOLSO migrou para o PicPay? depois que eu tinha cadastrado todos os gastos manuais 😅 Agora é só compartilhar os dados com o PicPay através do Open Finance e ai todos os seus dados aparecem lá e fica bem mais fácil de categorizar e tal. A visualização continua a mesma, só ir em "Minhas Finanças".
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 683 visualizações
Olá, alguém aqui tb caiu no conto que a inflação estava controlada antes da pandemia e fez o financiamento da Caixa ligado ao IPCA? conseguiram sair de alguma maneira?
Última resposta por Danielle Almeida, -
-
- 2 followers
- 40 respostas
- 1.9k visualizações
O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam?
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 598 visualizações
Achei um monte de ações ordinárias da empresa AGGS Indústrias Gráficas S.A., são papéis antigos de 1975. Como saber se ainda vale alguma coisa? Grato.
- 1 follower
- 7 respostas
- 301 visualizações
E eu que fui instalar o queridinho do momento “koo” e ele ficou do ladinho do app da AUVP ! alguém aí já deu uma bisbilhotada no Koo?
- 1 follower
- 11 respostas
- 338 visualizações
Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto,